quarta-feira, 15 de novembro de 2017

A Amazon compra os direitos de O Senhor dos Anéis

Na segunda-feira passada, a Amazon anunciou a compra dos direitos para a adaptar Lord of the Rings (Senhor dos Anéis) em várias séries exclusivas para o seu serviço de streaming Prime Video.

fonte: The Next Web Credito: Jeff Bezos/Twitter
O mundo da fantasia agora tem mais um novo local para venerar.  A Amazon adquiriu os direitos da obra de J.R.R  Tolkien, Lord of the Rings (Senhor dos Anéis) para transformá-la em várias séries para o serviço de streaming Prime Video, e Jeff Bezos acabou anunciando a novidade em um twitter:



"Amazon Prime dirige-se para a Terramedia."

Fontes dentro da empresa disseram para a Variety em setembro que Jeff Bezos queria reforçar o perfil de seu serviço de streaming com novas séries, do tipo "Game of Thrones", e Lord of the Rings pode ser a franquia que pode tomar a coroa da HBO.

De acordo com o site Deadline, a Amazon pagou cerca de US$ 250 milhões pelos direitos da obra de tolkien, dinheiro que não cobre realmente o custo para criar a adaptação. Também tem o direito de criar uma série de spin-off , que poderia ser uma adaptação do Conto de Beren e Luthien, por exemplo.

Um porta-voz da propriedade de Tolkien disse que a equipe da Amazon "irá trazer à tela histórias anteriormente inexploradas com base nos escritos originais de Tolkien ". A declaração da Amazon diz que a adaptação irá abranger as histórias que precedem "Fellowship of the Ring". Se você estiver familiarizado com o universo estendido, sabe que isso provavelmente significa uma adaptação de "The Silmarillion", onde Tolkien documentou muito bem tudo o que você nunca pensou que queria saber sobre a Terramedia.

Independentemente do que a Amazon escolha por adaptar, certamente não vai se machucar com o material. E quem sabe, possamos ver as aparições cinematográficas de pessoas como Morgoth, Feanor, Beren e Luthien.

fonte: The Next web via Business Insider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google