sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Meme: Momentos Inesquecíveis

A Ru me convidou para mais um meme bem legal, O meme Momentos Inesquecíveis, onde o objetivo é fazer uma listagem de alguns momentos inesquecíveis, incluindo filme, música e promessa pra 2008.

***Melhor Momento: Difícil dizer, mas acredito que foi quando passei no vestibular, e já na primeira lista da da USP e da PUC, calando a boca de muita gente que dizia que eu nunca iria fazer uma faculdade, bebi tanto e não parava de tirar sarro desses energúmenos.


***Pior Momento: Quando por motivo de força maior, tive que abandonar uma pessoa que foi um grande amor na minha vida, e até hoje sinto saudades dela.

***Arrependimento: Não me arrependo daquilo que faço. Já fiz muita burrada na vida e sei que ainda cometerei muitas, mas assim é a vida, cheia de erros e poucos acertos.


***Algo Que Aprendi: É complicado dizer, mas sempre confiei nas pessoas que me rodeiam, mas depois de tudo que me fizeram passar, acabei aprendendo a desconfiar sempre.


***Algo Que Pretendo Esquecer: Tem tantas coisas, mas infelizmente elas estão tão presentes na minha vida...


***Música Que Mais Ouvi: Na verdade, sempre ouço, desde criança: Imagine de John Lennon.


***Filme Que Adorei Assistir: Não foi apenas um, mas três: a primeira trilogia de Star Wars, nunca me canso!!!!


***Promessa para 2008: Não gosto de fazer planos ou promessas, mas gostaria de encontrar aquela que arrebate o meu coração... Quem se habilita?????


Ufa!!! Missão comprida! Agora, como de praxe, devo repassar esse meme para mais três vítimas (hi hi hi...). Portanto convoco o Nando, Daniel e Danielle!


A propósito, já mencionei que odeio o carnaval? Pois é... Vai começar uma das semanas mais terríveis para mim...


Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google