quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Uma quarta emocionante

A Du hoje me passou uma dica de um filme que a primeira vista torci os olhos, mas como ela é uma mulher de bom gosto, fui atrás, procurei no google e baixei. Assisti imediatamente bem na hora do almoço, e vou dizer, que filme! Não gosto muito de assistir dramas porque me emociono muito, e esse realmente conseguiu arrancar lágrimas desse velho lobo do mar. Vou dizer de novo: que filme, meu Deus, que filme!
O nome do filme era “Minha vida na outra vida”, baseado em fatos reais relatados no livro autobiográfico Yesterday’s Children, de Jenny Cockell, Veja os detalhes desse filme nesse post da Du.
Encontrei o filme no Puxando.com, que encontrei através do Google. O link está no Megaupload. O arquivo está em rmvb, e só dá para assistir no computador com o Real Player.
Estou emocionado até agora.
Coincidência ou não, fui na banca de jornal de uma conhecida minha, que é espírita, e comentei sobre esse filme, e não é que um colega meu estava devolvendo para ela um dvd, imaginem de que filme? O mesmo. Ela riu para mim e disse, não foi coincidência nem acaso, é algo que já estava determinado. Sinistro, não???
Para completar o dia, a Du me ofertou mais dois selos, que reproduzo abaixo:



E de coração também, eu os repasso para:
Essa quarta feira de cinzas foi de emoções muito fortes, só posso dizer, obrigado, Du!

7 comentários:

  1. Cidão obrigada pela lembrança... vou repassar os selos com muito carinho na minha próxima postagem... “Minha vida na outra vida” só pelo título do filme me interessei, vou ver se consigo locar no próximo final de semana, obrigada vc e a Du pela dica ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cidão, muito obrigada por mais esses presentes! Valeu mesmo, iluminou minha quarta-feira de cinzas cinzenta! Deixe mais comentários no meu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cidão!!
    Cheguei de viagem no começo da noite e é bom chegar e já ganhar presentes! Funciona como boas-vindas. Obrigada!!
    O Filme não conheço. Vou deixar a chuva passar para poder assistí-lo, senão corro o risco de me afogar! (rs*) Beijus, Luma

    ResponderExcluir
  4. Cidão!
    Você já viu a foto da Adriana???? Eu imaginava uma senhora de óculos....
    Obrigado pelos presentes...Vão decorar o cafofo...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos prêmios. E quanto ao filme,nunca ouvi falar dele, não.

    ResponderExcluir
  6. Cidão do meu coração!!!
    Que bom que você gostou, fiquei muito feliz em saber disso!

    Além de toda a emoção que o filme provoca, é do tipo que faz a gente pensar na vida, no quanto ela é efêmera e ao mesmo tempo tão preciosa, né?

    Você merece os selos, por tudo o que eles representam: Amizade e admiração recíprocas.

    ResponderExcluir
  7. Galera, assistam ao filme e vocês não irão se arrepender, é lindo demais.
    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google