quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Uma quarta emocionante

A Du hoje me passou uma dica de um filme que a primeira vista torci os olhos, mas como ela é uma mulher de bom gosto, fui atrás, procurei no google e baixei. Assisti imediatamente bem na hora do almoço, e vou dizer, que filme! Não gosto muito de assistir dramas porque me emociono muito, e esse realmente conseguiu arrancar lágrimas desse velho lobo do mar. Vou dizer de novo: que filme, meu Deus, que filme!
O nome do filme era “Minha vida na outra vida”, baseado em fatos reais relatados no livro autobiográfico Yesterday’s Children, de Jenny Cockell, Veja os detalhes desse filme nesse post da Du.
Encontrei o filme no Puxando.com, que encontrei através do Google. O link está no Megaupload. O arquivo está em rmvb, e só dá para assistir no computador com o Real Player.
Estou emocionado até agora.
Coincidência ou não, fui na banca de jornal de uma conhecida minha, que é espírita, e comentei sobre esse filme, e não é que um colega meu estava devolvendo para ela um dvd, imaginem de que filme? O mesmo. Ela riu para mim e disse, não foi coincidência nem acaso, é algo que já estava determinado. Sinistro, não???
Para completar o dia, a Du me ofertou mais dois selos, que reproduzo abaixo:



E de coração também, eu os repasso para:
Essa quarta feira de cinzas foi de emoções muito fortes, só posso dizer, obrigado, Du!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google