domingo, 3 de fevereiro de 2008

Shine on - Jet - vídeos

Jet é uma das grandes bandas de rock do início desse século, e suas melodias têm muitas influências beatlemaníacas. Eles são de Melbourne, Austrália, e o quarteto é formado por:

Nic Cester (guitarra e vocal)
Cameron Muncey (guitarra e vocal)
Chris Cester (bateria e vocal)
Mark Wilson (baixo)

Conheci essa banda ao ouvir o hit "Look what have you done", do primeiro trabalho, Get Born, lançado em 2003, e desde então, tenho sido um grande fã e aguardei ansiosamente pelo segundo trabalho deles, Shine on, de 2006, onde, na minha humilde e sincera opinião, foi um dos melhores lançamentos dessa década. A música que leva o nome do álbum, Shine on, é muito linda, triste, mas linda. Essa música, Nic Cester, guitarra e vocal, escreveu sobre seu pai que ele viu morrer em seu leito, dizendo que o amava. Isso me arrepia, porque eu nunca conheci o meu pai verdadeiro, e realmente eu nunca soube de verdade o amor de um pai. Ouço essa música e meus olhos se enchem de lágrimas. Quem disse que roqueiro não são sentimentais??

Para saber mais sobre essa banda, veja aqui e no site oficial da banda. Há também um site brazuca dedicada a ela, o Jet Brasil.

Abaixo, Shine on ao vivo no Metropolis Studios London(a vz de Nic não tem um quê de John Lennon???):

O clipe oficial de Shine on:

Agora, do cd anterior, não poderia faltar Look what you've done:



Só para constar... Grandes bandas de rock vem da Austrália, tais como: AC/DC, INXS, Men at Work, Wolfmother, Midnight Oil, Silverchair, etc... A cena rockeira e metaleira é muito forte por lá.

Ah, já ia esquecendo, a Du está de casa nova. Deêm uma passadinha por lá. :o)


Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Um comentário:

  1. Eu conheço Jet do Rock Rio Lisboa(se nao me engano), eu nao fui lá, mas vi na TV...rs, faz um som muito bom... Bju

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google