segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Amy Winehouse fatura o Grammy!!!!

Ontem no Grammy deu o que já estava previsto, a cantora inglesa Amy Winehouse foi a grande ganhadora. Apesar de todos os problemas que ela vem enfrentando, essa grande vitória vem coroar a grande cantora que ela é. E eu, simplesmente, a adoro!

Ela tinha sido indicada em 6 categorias, e ganhou 5: Gravação, Canção do Ano, Artista Revelação, Melhor Álbum Pop e Melhor Interpretação Vocal Feminina Pop.

Apesar dela não ter ganho na categoria de de melhor álbum, quem não o conhece, deve ouvi-lo. Back to Black é um dos melhores lançamentos do ano. E a sua voz... que voz, que voz, meu deus, que voz!

Ela não pode ir a festa porque teve seu visto de entrada nos EUA negado. Apesar de ter recorrido e ganho a permissão, não houve tempo para organizar a sua viagem, por isso, ela fez uma apresentação especial, via satélite, ao vivo de Londres.

Conforme podem ver abaixo, esse momento foi marcante, ficou em choque, quase que sem palavras:

Na categoria de World Music, eu estava torcendo pela Bebel Gilberto, cujo último trabalho, Momentos, é, na minha sincera opinião, fantástico.

Mais detalhes sobre o Grammy, que foi ao ar ontem, vejam no próprio site oficial, já que nenhum site brasileiro deu o merecido destaque.



Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

6 comentários:

  1. Não consigo ver graça na Amy e muito menos na música dela. Mas ela vende. E é isso que interessa à indústria do disco.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que só conheço a moça de site de fofocas, mas já ouvi muita gnt comentar que ela é muito boa e que sua voz é otima, mas vou seguir sua dica e ouvir Back to Black ;) Bju

    ResponderExcluir
  3. Cidão,

    AMO Amy Winhouse e fiquei super feliz quando a vi ganhar os grammys (aliás, adorei ver a cara dela quando ganhou o segundo prémio: amazing)! A voz dela é o máximo...

    Tenho os Grammys gravados e não me canso de a ver actuar...

    Agora, apesar de lhe ter sido recusado o visto para os EUA (concerteza uma forma de retaliação, visto que a Inglaterra recusou o visto ao Snoopy Doggy Dog, no ano passado), e depois tê-lo obtido ela jamais poderia ir aos Estados Unidos uma vez que ela sempre disse que sim ao "rehab" lol (ela está numa clínica em Londres; tanto que depois de receber os grammy's ela voltou para lá)...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lino e Adri

    Ouça Back to Black! É só o que posso dizer... Ela é fantástica!!!!

    ResponderExcluir
  5. Du e Max

    Sabia que vocês tinham bom gosto, meninas!!!!!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google