quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Incrível semelhança!


Traduzindo: Já notaram que quanto mais velhos ficamos, mais parecidos ficamos com os computadores? Começamos com um monte de MEMÓRIA e DRIVE, e então nos tornamos obsoletos, e eventualmente nossas partes tem que ser trocadas...;)

Depois de ver o Aldir trocar as Adrianas (Adriana e Adri), e eu hoje esquecer de ir trabalhar, não preciso dizer mais nada.

Depois dessa história que conseguiram criar um espermatozóide através do óvulo de uma mulher, para o que vai servir um homem?

Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

9 comentários:

  1. É o nosso destino inevitável, meu caro !!

    ResponderExcluir
  2. Cidão fica tranqüilo enquanto nao for inventado um cortado de grama que faça tudo sozinho, vcs seram úteis... rs, brincadeira... esse negocio de esquecer e se confundir tmb acontece muito comigo ;) Bju

    ResponderExcluir
  3. Cidão, acho que, sobre o caso da fertilização, as mulheres não estão sozinhas nessa. Vou deixar um link da matéria, que fala que o Brasil está tentando fazer justamente o contrário: fertilizar células-tronco masculinas. :)

    Abraços!
    -------------
    Link: http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/01/080131_celulatronco.shtml


    Trecho:

    A revista cita o trabalho publicado pelos brasileiros na revista especializada Cloning and Stem Cells (Clonagem e células-tronco, em tradução literal), em que os pesquisadores disseram ainda não ter provado que os óvulos masculinos poderão ser fertilizados e procriar.

    “Estamos agora começando experimentos com céulas-tronco embrionárias humanas e, se bem-sucedidos, o próximo passo será ver se óvulos masculinos poderão ser feitos a partir de outras células", disse a coordenadora da pesquisa, Irina Kerkis.

    Essas outras células, que se comportariam de maneira semelhante às embrionárias, poderiam ser encontradas na pele humana, afirma a revista.

    Isso abriria a possibilidade para que casais gays masculinos também tenham filhos com 100% de seu material genético.

    Nesse caso, um dos homens doaria células de sua pele, que seriam transformadas em um óvulo a ser fecundado pelo espermatozóide do parceiro."

    ResponderExcluir
  4. aff...esqueceu de ir trabalhar, é?
    Isso acontece só com gente boa! heheheheheheheh

    Olha só, esses dias eu consegui esquecer a minha senha do computador do trabalho! Imagina o enrosco que deu? Nem te conto...

    E quanto à serventia masculina, o que posso te dizer é que existem certas coisas, que são insubstituíveis! ;)

    ResponderExcluir
  5. Esquecer de trabalhar é desculpa de vagabundo!
    Desculpe a sinceridade mas eu tô muito puto da vida!
    Eu vivo minha vida ralando, estudo de dia, trabalho de noite e vice e versa! E ainda tenho que escutar e ler gracinhas como essa a respeito de um simples troquinha entre Adriana e Adriana??? Faça-me o favor! Não é tudo Adriana?? Pior foi o esporro que ganhei lá no xilindró do Topázio porque errei a concordância verbal ou nominal (Não sei bem a diferença porque essa aula eu matei pra dar um pega num mina maneira)
    O fato é que agora eu estou desempregado e e meu bico foi pro cacete graças a observações maliciosas como a do senhor Vladmir.
    Muito Obrigado.
    Astolpho
    PS: Quem estiver precisando de um estagiário é só avisar que eu mando o currículo.

    ResponderExcluir
  6. Aldir, se eu ganhar na megasena, juro que monto uma firma, contrato você, e depois te despeço sem direito a nada, ok?
    :o)

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrs, pois é, isso acontece mesmo, mas devo dizer que o Aldir foi a primeira pessoa que me confundiu na blogosfera... Mas tudo bem, já perdoei! Rsrsrs. Só que não é tudo Adriana não, viu, Aldir, a minha xará é Adri-Dri-Drika (é bom porque ela já dá as 3 opções de apelidos, né? rsrs)

    ;-)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google