domingo, 24 de fevereiro de 2008

Ao dono do "A Melhor Novela de Todos os Tempos do Último Verão"

Hoje é um dia especial para uma pessoa, que apesar de viver em um outro estado, e só mantermos uma amizade virtual, mora no meu coração e acredito também nos corações dos amigos blogueiros, e especialmente parceiros.

Muitas vezes, as amizades nesse meio surgem assim bem de repente, conforme já tinha mencionado antes, e com esse rapaz também não foi diferente. Um comentário aqui, outro ali, e a coisa progride de uma maneira que a gente sente como se fôssemos amigos de longa data.
Esse menino, dono de uma poderosa escrita e perspicácia mostra que o sucesso já está rondando a sua porta, só esperando que ele abra e saia por aí para conquistar o mundo. Mas nossos corações ele já conquistou!

Portanto, meu caro Nando, parabéns e eu te desejo um feliz aniversário cheio de alegria e muito amor. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que você conquiste todos os seus sonhos e desejos, porque o mundo é seu e ninguém tasca!

Nunca nos abandone e nem se importe com aqueles que só querem nos rebaixar e destruir. Essas pessoas não merecem a nossa atenção, talvez apenas o sentimento de dó ou pena, porque elas são tão pobres de espírito e só nos resta torcer para que algo ilumine essas cabecinhas tão fracas e inúteis, para que um dia a razão tome conta delas. Se não me engano você não é carioca, mas para te homenagear, escolhi essa música que parece ter sido feita de encomenda para você, e portanto, aceite esse pequeno presente do fundo do meu coração:

Um abraço e vou ficar esperando o pedaço do bolo, de preferência, de chocolate! :o)

Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

7 comentários:

  1. Bela Homenagem. O Nando merece mesmo... Nada melhor nessa vida do que ter amigos, ainda que sejam virtuais (que muitas vezes são bem mais reais do que os outros). Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Cidãoooooooooooooo, caraca, não sei se foi proposital, mas esse clipe mostra exatamente todo o clima da novela do Nando: mar, surfe, mulheres belas, homens sarados, sol... Como dizem: "matou a pau"!! :-) :-) Putz, putz, putz, e você diz que é carrancudo, depressivo...você subiu 5000% em meu conceito! :-) Belo post!

    Nando, parabéns! Muita luz e sucesso em sua vida! Te amo!

    Abração!
    Juca

    ResponderExcluir
  3. Cidão, você arrasou!
    Se eu fosse o Nando ia chorar com esse post, certoooooooooo!!!
    O Nando é nosso "menino do Rio" mesmo, tudo a ver com ele!

    Parabéns por você ser essa pessoa tão carinhosa, apesar de não admitir!

    Te adoro de montão, viu?

    ResponderExcluir
  4. Adriana, Juca e Du

    Obrigado pelas palavras. Esse velho lobo do mar ainda tem sentimentos apesar do mau humor... :o)

    ResponderExcluir
  5. Muito legal eese post dedicado ao amigo no aniversário. Para´bens a ele por ter amigos como vc.

    ResponderExcluir
  6. Ah, respondendo sua pergunta: quer manchar minha imagem de surfista, menino do Rio, é ?? kkkkkkk

    Claro que sou do Rio, rapá, tenho uma porrada de parente lá no Sul (Floripa e Curitiba, morei lá 10 anos), mas eu sou daqui !!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google