terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Rapidinhas: futebol, Fidel Castro, HDDVD...

Tribunal de Justiça Desportiva

Ontem a sessão desse tribunal foi um fiasco, absolveram tudo, desde ofensa a árbitros até agressão de jogadores. Ou seja o recado está dado: Você jogador de time grande pode agredir seu colega de trabalho porque não pega nada; você dirigente ou técnico também de time grande, pode agredir o arbitro moralmente porque também não acontecerá nada. O Futebol hoje reflete a situação do povo brasileiro, se você tem dinheiro pode tudo, pois a justiça brasileira, em qualquer esfera, é fadada a corrupção.

Rest in peace, HDDVD...

A Toshiba sucumbiu a guerra e anunciou que vai se retirar do mercado de alta definição, em favor de um único formato. A Sony, criadora do Blue-Ray, agora vai expandir e crescer mais ainda. A desistência da toshiba já era esperada, após as grandes produtoras de Hollywood terem ficado do lado da Sony. Aí eu pergunto, e quem comprou e pagou caro por um aparelho de hd-dvd, como vai ficar? Como diria o outro, se f#&$eu, playboy!
Essa guerra de formato lembra os anos 80, onde o VHS e o Betamax também disputavam fatias do mercado, mas a Sony fêz cair os preços do VHS, entre outras coisas e venceu a disputa. Ou seja, a Sony é poderosa!!!

E Fidel se foi...

O grande Fidel Castro não é mais o dono de Cuba, alegando falta de condição física, ele acabou
renunciando ao poder. Criticado por uns e amado por outros, encerra assim uma parte da história da revolução comunista no planeta. Ele pode ter sido um ditador, mas as realizações de seu governo tanto na área da educação, quanto médica, além da esportiva, não podem e não serão apagadas.

Quem deve estar feliz são os EUA, podem ficar certos de que eles estão de olho como sempre em tudo que acontece em Cuba.

Leia o texto da carta escrita por Fidel aqui

E meu speedy ainda não funciona...

Realmente o serviço da Telefonica é muito porco. O técnico ainda não apareceu. Estou tentando ficar calmo e não explodir na frente do telefone. Acho que os atendentes ficam tirando o sarro e rindo dos clientes que lá reclamam. Na última vez xinguei e o cara disse: A Telefonica agradece o seu pedido e tenha uma boa noite... Aí eu respondi: Boa noite o c@%@%#*... Queria ter o Vírtua!

3 comentários:

  1. O Fidel se foi, mas vai continuar. E mandando como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você sobre Fidel, Cidão! Com certeza, tudo o que ele fez por Cuba, principalmente em relação à educação e à saúde naquele País é um exemplo, até para o Brasil!

    Espero que você consiga resolver logo essa questão com a telefônica...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lino, não sei se vai ter a mesma força de antes...

    Du, tá um problema...

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google