sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Piadas de professores 10ª parte

Terça passada mais um dia do palhaço... ops, professor! Um ser repugnante que fica exigindo condições melhores de trabalho e salário decente. Como ousa? Curtam mais piadas de professor!!!

Joãozinho chega em casa e diz:
– Mãe, eu descobri que sou mais inteligente que a professora.
– Por que você acha isso?
– Porque eu passei de ano e ela continuou no mesmo.

Na escola, a professora vai explicando:
- Se digo que fui rica é passado. Então, Mariazinha se digo que serei diretora, o que é?
- Futuro, professora.
- E Joãozinho, se digo que sou bonita, é o quê?
- Mentirosa.

Joãozinho estava passeando com o avô pela pracinha, em um sábado, até que o avô de Joãozinho avista a professora do garoto.
– João, se esconde, meu filho, sua professora está lá! – o avô diz.
– Na verdade, vovô, quem tem que se esconder é o senhor! – rebate o menino.
– Mas por que eu, se foi você que faltou na escola ontem? – pergunta o avô.
– Porque eu falei que eu fui no enterro do senhor.

Depois de 40 anos como proctologista, João decidiu que já tinha dinheiro suficiente para se aposentar e assumir seu verdadeiro amor - mecânica de automóveis. Ele deixou sua prática, matriculou-se em uma aula de mecânica de automóveis e estudou muito. O dia do exame final veio e João se preocupou se ele seria capaz de completar o teste com a mesma proficiência que seus colegas mais jovens. A maioria dos alunos completou o exame em duas horas. João, por outro lado, levou as quatro horas inteiras disponíveis. No dia seguinte, João ficou encantado e surpreso ao ver uma pontuação de 150% para o seu exame. João falou com seu professor depois da aula.
- Eu nunca sonhei que poderia ir tão bem no exame. Como ganhei uma pontuação de 150%?
O professor respondeu:
- Eu te dei 50% por desmontar perfeitamente o motor do carro. Eu dei outros 50% para perfeitamente remontar o motor. No final te dei mais 50% por ter feito tudo através do cano de descarga.

Depois de mais de 5 anos longe e sem dar notícias, a filha aparece em casa. O pai logo exige uma explicação.
- Virei prostituta e não tive coragem de contar.
O pai, fica descontrolado.
- Vagabunda, você é a vergonha da família... Nunca mais volte aqui.
- Desculpe pai, eu imaginava isso. Porém, só quero deixar essa escritura de um apartamento no Morumbi para a mamãe, uma poupança de 500 mil para o meu irmão.... E pra você, esse Rolex e uma BMW zero que está estacionada na rua.
- O que você disse que era mesmo?
- Prostituta.
- Que susto, eu entendi professora substituta, dá aqui um abraço no papai!

Um professor de matemática desenhou um triângulo no quadro, depois traçou uma reta que saía do vértice do triângulo até o lado oposto dividindo-o ao meio e perguntou para Joãozinho:
— Joãozinho, qual é o nome desta reta que tracei no triângulo?
Ele pensou e começou a responder:
— Media… media… já sei! Mediana!
E o professor logo o corrigiu:
— Não é mediana e sim mediatriz.
Joãozinho ficou triste e comentou:
— Nossa, errei por um triz!

O professor de química traz para sala alguns frascos com diversas soluções.
– Aqui temos algumas soluções, está sem etiqueta cotem ácido acético e ganhará 1 ponto o primeiro de vocês que vier aqui na frente e neutralizá-la.
– Posso tentar professor? – pergunta o aluno.
– Mas é claro! Vamos, venha até aqui.
Nisso o aluno pega um livro da mochila e vai até a mesa do professor.
– Desculpe meu jovem, mas não vale consultar.
– Não se preocupe professor, eu não vou.
Então para a surpresa de todos, o aluno coloca o livro sobre a mesa e derrama sobre ele a solução.
– Por que está fazendo isso? – o professor pergunta.
– Porque este aqui livro é do ensino fundamental.
– Mas e daí?
– É que tudo nele é básico!

fonte: Prof Albione Opina
fonte: Humor Político







Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google