sábado, 19 de outubro de 2019

Crazy Links #531 - Dolittle



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. 5 maneiras de ganhar dinheiro online - oEduardoMoreira [Uma delas me deu calafrios...]
  2. Como reduzir o uso do smartphone: 11 coisas que eu fiz e que funcionaram - KikaCastro [É complicado, mas esses dispositivos tornaram-se essenciais...]
  3. Pesquisa confirma declínio acelerado do cristianismo nos Estados Unidos - Paulopes [Acelerado mas ainda ínfimo...]
  4. Os Coringas - Mulher Alienígena [Um filme perturbador...]
  5. Cientista propõe fim da exploração planetária e a longo prazo extinção da humanidade - MeioBit [O problema é que isso dá munição para os terraplanistas...]
  6. Joanna Russ, a crítica feminista - Momentum Saga [Nunca li nada dela, falha minha!]
  7. Invadiram minha conta no Spotify - Milton Jung [E faço minha a pergunta do Milton... Por que diabos alguém invadiria o Spotify??!!??]
  8. 🚌 12 sites que vendem passagem de ônibus (com comparação de taxas) - Meu Tédio [Nunca viajei de ônibus pra fora de Sampa, acredita nisso?]
  9. A imprensa tem que mostrar o “outro lado”? - Meteorópole [Sim, desde que esse outro lado tenha fatos e vidências!]
  10. Amizade tóxica, fuja dela - Café, sonhos e pensamentos [Esse é um dos motivos por eu ser sem amigos...]

Dolittle

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de Dolittle, com direção de Stephen Gaghan, estrelando Robert Downey Jr., Tom Holland, Michael Sheen e Marion Cotillard. Imagine um médico descobrindo que pode conversar com animais. O filme estréia em 17 de Janeiro de 2020. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google