sábado, 12 de outubro de 2019

Crazy Links #530 - Jungle Cruise



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Nobel 2019 de Física afirma que 'não há lugar para Deus no universo' - Paulopes [Nunca houve mesmo!]
  2. O abuso sexual contra crianças e a importância de conversarmos com nossos filhos - KikaCastro [Educação sexual nas escolas é preciso e necessário!]
  3. Uber Comfort ou: Parabéns floquinhos perturbados! - Contraditorium [Nunca usei Uber... Sou professor...]
  4. Azul - Momentum Saga [Interessante!]
  5. Por que montei um Hackintosh - Blogue do Janio [Com esse preço, nem o Hack, nem o oficial...]
  6. 10 bons motivos para ter uma alimentação saudável - Lógica Feminina [Meu mau humor e stress não deixam... ]
  7. Cinco produtos que o smartphone matou - oEduardoMoreira [Faltou a TV e o rádio...]
  8. A educação é a arma mais poderosa… mas para quem? - Gibanet [Deénde de quem manda no governo...]
  9. O Brasil, a submissão e o capacho-mor da República - 2 contra o mundo [Mitooo!!!!]
  10. Minha loja nas redes sociais - Meu Tédio [Dicas interessantes... mas eu mesmo não tenho paciência com vendas...]

Jungle Cruise

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de Jungle Cruise, com direção de Jaume Collet-Serra, estrelando Dwayne Johnson, Emily Blunt e Jesse Plemons. O filme estréia em 24 de Julho de 2020. Baseado no passeio pelo parque temático da Disneyland, onde um pequeno barco fluvial leva um grupo de viajantes por uma selva cheia de animais e répteis perigosos, mas com um elemento sobrenatural! Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google