sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Piadas de português 5ª parte

Por que piadas de português? Porque tem um técnico português brilhando no Flamengo só que ninguém contou pra ele que o rubro-negro sempre fica no cheirinho... Bwahahahahahahahahaha!!!

Manuel está tomando banho, e grita para Maria:
- Ô Maria, me traz um xampu.
E Maria lhe entrega o xampu. Logo em seguida, ele grita novamente:
- Ô Maria, me traz outro xampu.
- Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!
- É que aqui está dizendo que é para cabelos secos, e eu já molhei os meus.

O telefone da casa de Joaquim toca de madrugada e ele, ainda sonolento, atende. Do outro lado da linha, um amigo diz, muito aflito:
- Joaquim, por favor, me ajude! Estou preso aqui na delegacia. Venha me soltar.
- Está bem, mas o que foi que você fez?
- Eu não fiz nada.
- Ah, então eu não vou – diz Joaquim.
- Mas por quê?
- Porque se eles estão prendendo quem não fez nada, é bem capaz de me prenderem também…

O português chegou no Brasil e queria comprar uma moto comprar uma moto, mas acabou indo parar num sítio. O caipira que era muito esperto vendeu um bode para o português como se fosse um tipo diferente de moto.
O português montou no bode e ao chegar na primeira descida percebeu que não sabia onde ficava o freio.
Procurou pra lá, pra cá e puxou o saco do bode. O bode imediatamente gritou:
- Béééééééé!
E o português disse:
- Vixe, aqui é a buzina!

O português chegou em sua casa, e pegou sua mulher na cama com dois brutamontes, verdadeiros guarda-roupas, indignado ele disse:
- O que é isso Maria, estais a me traíres?
- Não Manuel, estou apenas seguindo o conselho de sua mãe.
- Como assim.
- Lembras que tua mãe disse que no mundo de hoje, com tanta doença por ai, sexo só com segurança?
- Sim, e daí.
- Então eu contratei logo dois para não ter problema.
- Ah bom.

Manuel está no aeroporto aguardando seu voo quando vê uma máquina que chama sua atenção.
Colocando apenas um euro no aparelho, a máquina informa dados pessoais do usuário. Ele experimenta, e o resultado surge na tela: “O senhor tem 50 anos, 78 quilos, é casado e está indo para Lisboa.”
Impressionado, o passageiro decide observar um jovem que consulta o equipamento. E consegue ver na tela a seguinte informação: “O senhor tem 28 anos, pesa 83 quilos, é solteiro e está viajando para o Rio de Janeiro.”
Não menos impressionado, o jovem confirma o resultado.
Curioso, Manuel resolve fazer uma experiência: vai ao banheiro, troca de roupa, muda o penteado, coloca seus óculos escuros e volta para a máquina, que informa: “O senhor continua com 50 anos, continua pesando 78 quilos, continua casado, mas acaba de perder seu voo para Lisboa.”

Dando um passeio na praça, o brasileiro se encontra com um velho amigo portuga e diz:
– Bom dia, Manoel!
– Bom dia – responde o portuga.
– Manoel, posso lhe fazer uma pergunta pra testar o seu Q.I.? – diz o brasileiro.
– Mas é claro, ora pois.
– Então me diga: Quantos pães você come de manhã em jejum?
– Ahh, não sei, gajo… são muitos.
– Mas é claro que sabe Manoel, você come pão todo dia e vem me dizer que não sabe – esbraveja o brasileiro.
– Pois está bem, são oito pães. – Pronto falei. – responde o portuga.
O brasileiro então cai na gargalhada e diz:
– Pare de ser burro, Manoel, você só come um pão em jejum, do segundo pão em diante você não está mais em jejum.
– Não é que você está certo mesmo. Miserável, viu… passou de um, já não está mais em jejum.
– Mas quer saber de uma coisa, gostei… vou pegar o Joaquim agora mesmo.
O portuga corre então para a casa de Joaquim, chegando lá todo ansioso e repete a mesma pergunta a Joaquim:
– Joaquim me responda quantos pães você come em jejum de manhã?
Joaquim então todo confuso diz:
– Ora bolas Manoel, eu acho que não sei.
– Deixe de bobagem, Joaquim, mas é claro que tu sabes sim, vamos diga!
– Está bem Manoel, são quatro pães.
Manoel então fica quase um minuto calado, todo sem graça e diz:
– Orra Joaquim…
– O que foi Manoel?
– Se tu falasse oito eu lhe tinha uma resposta daquelas.

fonte: Charges do Denny





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google