sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Piadas de colegas

Nesta semana percebi que não tenho amigos, apenas colegas, seja nas redes sociais, no trabalho, na vida em geral. Por mim tudo bem, já que sou conhecido por odiar pessoas!

No fim da festinha, o sujeito confidencia ao colega de trabalho:
- Aquela loura ali é minha mulher. E a morena gostosinha conversando com ela é a minha amante.
- Que coincidência! Para mim é a mesma coisa, só que justo ao contrário!

No fim da consulta, o paciente pergunta quanto deve ao médico, e o médico responde :
- 500 reais.
- Tem desconto para os colegas?
- Você também é médico?
- Não, sou ladrão.

- Qual é o seu nome? - pergunta um louco a um colega.
- Sei lá, me esqueci... e o seu?
- Também esqueci!
- Puxa, então somos xarás!

Um homem passa pela sua colega de escritório e diz que o cabelo dela cheira muito bem. A mulher vai, imediataente , ao gabinete do chefe e diz que quer fazer uma queixa de assédio sexual. O gerente fica admirado e diz:
- Qual é o mal de um colega dizer que o seu cabelo cheria bem?
A mulher responde:
- É que ele é anão!

Um homem chega a casa às 7 da manhã, enquanto a mulher o espera à porta:
- Chegaste tarde a casa, Super-Homem?
- Não, querida, eu estive num jantar de negócios...
- De certeza, Super-Homem? Não terá sido com os teus colegas de trabalho?
- Pronto, ok, apanhaste-me! Eu fui com eles a um bar de strip, mas eu não fiz nada! Fiquei só a ver!
- Tem certeza, Super-Homem?
- Olha lá!? Porque é que me estás a chamar Super-Homem!?!?
- Que eu saiba só o Super-Homem é que veste as cuecas por cima das calças!

Um juiz está saindo do motel quando cruza com o carro de um colega de toga.
Ambos então percebem que cada um estava com a esposa do outro no banco do passageiro.
Passada a surpresa, um deles, respeitosamente, dirige-se ao outro com o seguinte pedido:
– Nobre colega, julgo que o correto seria que a minha esposa viesse para o meu carro, e que a sua mulher voltasse no carro de Vossa Excelência.
O outro, então, responde solenemente:
– Concordo plenamente, nobre colega, que isso seria o correto. No entanto, não seria justo, considerando que vocês estão saindo e nós estamos entrando.

O italiano passeava tranquilo com sua Ferrari, pelas estradas de Portugal, rodando a mais ou menos 120 Km/h, embora as placas indicassem que o limite era 100. Um guarda rodoviário a bordo de uma moto emparelha e faz sinal para que ele encoste.
Mas o italiano resolve se divertir e puxa uma 2º, pisa fundo e some, deixando o guarda para trás.
Quilômetros à frente, o italiano encontra um enorme bloqueio policial e é obrigado a parar. Logo um guarda de arma punho aparece e dá voz de prisão:
– O senhor está preso por ter matado um guarda lá atrás.
– Mas como? Eu apenas fugi de seu colega!!!!
– Sim mas fugiu tão rápido que ele desceu da moto, pensando que ela tinha parado.


fonte: Só Rir
fonte: AFTM


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google