sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Piadas de brasileiro

Brasileiro precisa ser estudado ou precisa estudar mais história?  Brasileiros querendo explicar para os alemães que o nazismo é de esquerda? Que raiva de ser brasileiro...

Dois amigos conversavam e diz um:
- Por que é que não há terremotos no Brasil?
E responde o outro desinteressado:
- Bom… deve ser porque nem a terra os engole!

Numa estação de inverno, próximos a um lago de água bem gelada, estão três turistas: um americano, um francês e um brasileiro.
São observados por dois camaradas, nativos da região. Um deles propõe para o outro:
- Aposto cem doletas como você não consegue fazer com que esses três otários pulem na água gelada.
O outro topa o desafio. Se aproxima dos três e conversa baixinho com cada um separado. Daí a pouco os três turistas se jogam na água.
Derrotado, o cara que propôs a aposta é obrigado a pagar os cem dólares pro outro. E pergunta como ele conseguiu a proeza.
O espertalhão vitorioso responde:
- Foi moleza! Pro americano eu disse que pular no lago era lei. Pro francês eu disse que era moda. E pro brasileiro eu disse que era proibido...

Estavam 3 pessoas numa ilha deserta. Um alemão, um português e um brasileiro quando então aparece um bando de canibais.
O alemão se esconde atras da cabana, o português vai para o monte e o brasileiro como não tinha lugar onde se esconder foi violado. Depois os canibais se foram embora. Mas mais tarde voltaram e o alemão foi para a cabana, e o português para o monte e o brasileiro ficou sem lugar outra vez e foi violado novamente.
Depois disso o brasileiro pediu ao alemão para trocar de lugar para não ser violado novamente. O alemão aceita e mais tarde apareceram os canibais e o português vai pra cabana o brasileiro para o monte e o alemão ficou sem lugar. E um dos canibais diz:
- Estou farto deste aqui, que tal irmos agora para o monte?

Um alemão, um francês, um inglês e um brasileiro apreciam um quadro de Adão e Eva no Paraíso.
O alemão comenta:
- Olhem que perfeição de corpos: ela, esbelta e espigada; ele, com este corpo atlético, os músculos perfilados... Devem ser alemães.
Imediatamente, o francês contesta:
- Não acredito. É evidente o erotismo que se desprende de ambas as figuras.... Ela, tão feminina... Ele, tão másculo... Sabem que em breve chegará a tentação... Devem ser franceses.
Movendo negativamente a cabeça, o inglês comenta:
- Que nada! Notem a serenidade dos seus rostos, a delicadeza da pose, a sobriedade do gesto. Só podem ser ingleses.
Depois de alguns segundos mais, de contemplação silenciosa, o brasileiro declara:
- Não concordo. Olhem bem: não têm roupa, não têm sapatos, não têm casa, tão na merda... Só têm uma única maçã para comer. Mas não protestam, ainda estão pensando em sacanagem e pior, acreditam que estão no Paraíso. Só podem ser brasileiros!

Estava um brasileiro super atrasado, doido para voltar a nossa terrinha, tendo ainda que pegar um ônibus para ir até a estação pegar um trem para chegar ao aeroporto onde pegaria o avião. Perdidinho e atrasado, perguntou a um português que encontrou na rua:
- Amigo poderia me ajudar? Preciso pegar um ônibus, ir para estação pegar pegar um trem pra chegar no aeroporto e pegar o avião.
- Eehehe, mas aqui em Portugal nós não temos ônibus, temos auto-bus.
- Ok! Então como faço pra pegar o auto-bus pra chegar a estação e pegar um trem que me leve ao aeroporto pra pegar um avião?
- Bom, aqui em Portugal nós não temos estação, temos Gare.
- Meu amigo eu estou atrasado, mas tudo bem, como faço pra pegar o auto-bus pra chegar a gare pra pegar o trem?
- Eheheheh, tá difícil, já que aqui em Portugal não temos trem, mas sim comboio.
- Ok, diga-me então como pego o auto-bus pra chegar a gare pra pegar o comboio que pode me levar ao aeroporto.
- É impossível, pois aqui em Portugal nós não temos aeroporto, temos aeródromo.
Já bastante irritado o brasileiro esbravejou:
- OK, MAS VC PODERIA ME DIZER COMO CHAMAM FILHO DA PUTA AQUI EM PORTUGAL?
- Eheheh, nós não chamamos, eles vêm pela TAM!

Um brasileiro, pecador de longa data, morreu e São Pedro o despachou lá para baixo. Na entrada do Inferno, um capetinha porteiro pergunta a ele:
– Para qual inferno você quer ir: o brasileiro ou o inferno americano?
O futuro sofredor, pergunta:
– Mas qual é a diferença?
– Bem. Um muro que separa os dois infernos. No brasileiro, você terá que comer uma lata de 20Kg de merda no café da manhã, no almoço, e no jantar.
– Na sequência o diabo te cutuca com um espeto até a fogo infernal, e lá você irá dormir. No americano, é igual, só que ao invés de uma lata, você terá que comer somente um pires.
O infeliz não pensou duas vezes, e foi para o inferno americano. Chegando lá, reparou que estavam todos cabisbaixos e tristes. Enquanto isso, no outro lado do muro, ouvia-se um som de pagode, muitas gargalhadas, enfim, uma festa muito animada. Não se contendo, o infeliz sobe no muro e chama alguém.
– Ei, que bagunça e esta aí? Tão festejando o que? Aqui o pessoal come um pires de merda e vive triste, enquanto vocês comem uma lata de 20Kg e vivem dando risada!
– É que aqui é o inferno brasileiro, não sabe? Um dia falta lata! No outro falta merda! No outro, o diabo não vem! No outro é feriado! No outro, falta lenha pro fogo e assim vai. E é só festa.


fonte: Descomplica

fonte: Reddit


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google