sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Piadas de padre 5ª parte

As piadas de padre são bem vindas. Eu já disse que meu caminho para o inferno já está concretizado, não tem jeito mesmo. Uma coisa que nunca li ou recebi, são as  piadas de pastor,  Será que existem? Por enquanto vou de padre, mesmo:

O padre faz sua homilia na missa de domingo:
- Quando vejo meus paroquianos todos bem arrumados e suas mulheres na maior elegância, pergunto a mim mesmo: "Onde estão os pobres da minha paróquia?" Mas quando termina a missa e eu recolho as oferendas, me pergunto: "Onde estão os ricos?"

Dois garotos jogavam bola na rua de suas casas e o novo padre da paróquia os aborda e pergunta:
- Olá garotos. Podem me dizer como faço para chegar até a lotérica?
- Sim padre! O senhor vira esta primeira à direita e vira na terceira à esquerda. Fica logo na esquina.
- Muito obrigado, meninos. – agradece o padre – Gostaria muito de vê-los na missa amanhã. Ensinarei-lhes o caminho dos céus.
E o garoto:
- Padre! O senhor não sabe nem onde é o caminho da lotérica, vai saber o caminho do céu?

O bêbado diz pro padre:
- Quero (hic) me confessar!
É melhor voltar depois!
- Mas quero confessar já!
- Pra que essa pressa? Por acaso o senhor matou alguém?
- Claro (hic) que não!
Quando tá saindo da igreja, o bêbado pergunta pra um cara:
- O senhor matou alguém?
- Claro que não!
- Volta amanhã, que hoje o padre só atende assassinos!

Um padre está se dirigindo para sua paróquia quando vê na estrada uma freira conhecida sua. Pára e lhe diz:
- Irmã, suba que a levo ao convento.
A freira sobe e senta no banco do passageiro. Cruza as pernas e o hábito se abre, deixando a perna à mostra. O padre olha e continua dirigindo. Numa troca de marcha coloca a mão sobre a perna da freira, que lhe diz:
- Padre, lembre-se do salmo 129.
O padre lhe pede desculpas e continua dirigindo. Mais adiante, em outra troca de marcha, coloca a mão sobre a perna da freira novamente, que repete:
- Padre, lembre-se do salmo 129.
O padre se desculpa e lhe diz:
- Perdoe-me, irmã, mas você sabe que a carne é fraca.
Em seguida, a freira desce. O padre logo chega à sua igreja e corre até à Bíblia para ler o tal salmo 129. Lá estava escrito:
SIGA BUSCANDO, QUE LOGO ACIMA ENCONTRARÁ A GLÓRIA!


Um dia, uma senhora chega ao pé de um padre e diz-lhe:
- Padre, tenho um problema. Sou dona de duas araras que só sabem dizer uma coisa.
- O quê? Pergunta o padre...
- Só dizem:
- Olá, somos prostitutas procurando diversão!.
- Que horror! exclama o padre.
- Mas, minha filha, vou resolver o seu problema. Se trouxer as araras para minha casa, ponho-as junto dos meus papagaios que só sabem rezar e ler a Bíblia. Com eles, vão esquecer aquela frase horrível e vão aprender a rezar.
A senhora agradeceu e, no dia seguinte, levou as araras para casa do padre. Quando lá chegou, os papagaios estavam a rezar o terço. A senhora admirou aquilo e colocou as araras dentro da gaiola dos papagaios. Então, as araras disseram:
- Olá, somos prostitutas e procurando diversão!.
Um dos papagaios olha para o outro e diz:
- Eh, mermão, guarda o terço que nossas preces foram atendidas!

O sujeito só se confessava com o Santo. Nunca confessou com o padre ou o sacristão. Chegou na Igreja e pediu para ir se confessar. O padre insistiu para que ele se confessasse com um sacerdote, mas ele não aceitava de jeito nenhum. O padre ficou desconfiado e mandou o sacristão se esconder no confessionário. Então, o pecador, pensando que estava sozinho, começou a falar:
- Ó meu Santo! Me perdoe!
- Quais são seu pecados, meu filho?
- Eu... eu continuo trepando com a mulher do sacristão e com a mãe do padre!
(...)
Passou-se a confissão o sacristão retornou a falar com o padre, que o perguntou:
- E então?
- E então!!! Eu subi lá como SANTO, desci como CORNO e agora tô falando com um filho da puta!!!

 

Charge de Ivan Cabral - Reporter Net


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google