Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

domingo, 30 de março de 2008

Rapidinhas : blogagem coletiva, Corinthians, wrestling...

Blogagem coletiva contra o analfabetismo

Ontem eu estava na Devir, como sempre, e presenciei uma cena que é comum em todo lugar, com todo mundo. Estava eu comendo um hambúrguer daqueles congelados e havia dois jovens escolhendo o que queriam comer. Estava tudo na vitrina em amostra, todos os tipos de hambúrgueres congelados, bem na frente deles. Aí chamaram o rapaz do balcão e perguntaram:

- O Sr tem lanche para vender?

O rapaz com aquela calma disse:- Tem todos os que estão na vitrine, é só escolher.

Aí um dos rapazes disse

- mas o que é que tem?

Aí vi que o balconista perdeu a paciência e disse:

- Vocês não sabem ler?

Os rapazes olharam um para o outro não sabendo o que fazer. O balconista percebendo a dificuldade, resolveu explicar cada lanche tim tim por tim.

O que quero ilustrar é que esses rapazes estão no ensino médio, e não sabem ler ou compreender o que está escrito. São os chamados analfabetos funcionais. Como eles chegam nessa situação é algo a ser discutido. Culpa de quem?

No dia 18 de abril, a Meire do Pensieri e Parole e a Geórgia do Saia Justa estarão organizando mais uma blogagem coletiva, dessa vez contra o analfabetismo. E esse tipo que mencionei atinge mais de 70% da população. Algo tem que se fazer a respeito. O ensino como um todo tem que mudar.


Corinthians minha vida...

Ser corintiano é sofrer mesmo. Que vitória suada contra o Marília, e agora precisa vencer o Noroeste domingo e esperar que a Ponte Preta pelo menos não vença o seu próximo jogo... o sofrimento vai continuar por mais uma semana, e pensar que se tivesse vencido o Juventus semana passada em casa e não empatado, estaríamos numa situação melhor.

Vai Corinthians!!!!




Wrestlemania

E daqui a pouco, teremos o maior evento de Wrestling da WWE, o Wrestlemania! Vou ficar navegando pela internet até achar um link para assistir as lutas, que hoje prometem. Caso contrário, baixo inteiro o PPV pela internet, se quiserem saber onde, mande um e-mail que darei o link, que não vou colocar aqui por razões óbvias.




Leiam Destruição, e comentem, please!!!

Um abraço a todos!!! ;o)


Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

sábado, 29 de março de 2008

Destruição!

Ping, ping, ping...

Acabo acordando com aquele som da torneira com água pingando e com uma baita dor de cabeça, e algo que estava me incomodando, não conseguia me mexer direito... e senti que o meu corpo todo estava dolorido. De repente me dei conta que estava embaixo de destroços, pedaços do teto e da parede sobre mim, e alguns cortes na cabeça e no braço, as pernas imóveis, presas entre os escombros...


Bateu o pânico em mim, e o resto do pessoal, o que será que aconteceu, algo explodiu? Ou alguma coisa deva ter caído do céu... um meteoro, um avião?


Imediatamente comecei a me virar e rastejar no meio daquela bagunça, e após muito esforço, com o cansaço minando as minhas forças, consegui ir em direção a uma luz que vinha de uma abertura, que por incrível que possa aparecer, era do tamanho exato para que eu pudesse sair e qual não foi a minha surpresa, vi que as residências ao meu redor também estavam destruídas.


Sujo, cheio de poeira pelo corpo, com sangue escorrendo comecei a vasculhar o local a procura de corpos, torcendo para que encontrasse alguém vivo. Não encontrei nada! Não havia nenhum corpo, nem na minha casa, nem nas casas vizinhas, era como se nunca existisse ninguém...


O que será que tinha acontecido? Onde estarão todos? Porque apenas eu tinha sobrevivido...


Comecei a subir num dos locais mais alto para se ter uma visão melhor, e me deparei com algo aterrador: Até onde minha vista pudesse alcançar, em qualquer direção, só havia destruição, carros amassados um em cima do outro, prédios inteiramente destruídos, uma desolação total... bem ao longe explosões e incêndios, muito provavelmente originados dos postos de gasolina. Era um verdadeiro holocausto!


Desolado, exausto, comecei a caminhar por entre os destroços até alcançar a pracinha perto de casa. A visão não se alterava, a destruição continuava presente, as árvores e postes caídos, as casas destruídas, a padaria onde eu costumava sempre ir onde se fazia um lanche delicioso de contra filé aos escombros, a banca de jornal que eu era freguês há mais de 20 anos em chamas, os cabos da eletricidade e de outras companhias, telefone e TV paga, jaziam sobre o chão avisando o perigo de se chegar perto, e mais adiante, o posto de gasolina totalmente em chamas. A avenida principal do bairro estava amontoada de veículos de todos os portes alguns amassados outros totalmente destruídos... Mas fora isso, nenhum som proveniente de qualquer ser vivo, nenhuma presença ou indicação de que neste lugar teriam vivido seres humanos e seus animais de estimação.


Eu era o único! Estava eu só num mar de total destruição... Seria o dia do juízo final? As respostas para as minhas questões pareciam não existir. Só sei que eu estava só!


Continua...?


Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

sexta-feira, 28 de março de 2008

Piadas de "Adevogados" parte 5



BOPE X Advogado

Um advogado dirigia distraído quando, num sinal PARE, na via de trânsito, passa sem parar, mesmo em frente a uma viatura do BOPE. Ao ser mandado parar, toma uma atitude de espertalhão.
Policial - Boa tarde! Habilitação e o documento do veículo, por favor, cidadão!
Advogado - Mas porquê, policial?
Policial - Não parou no sinal de PARE ali atrás.
Advogado - Eu diminuí, e como não vinha ninguém...
Policial - Exato! Habilitação e o documento do veículo.
Advogado - Você sabe qual é a diferença jurídica entre diminuir e parar?
Policial - A diferença é que a lei diz que num sinal de PARE, deve parar completamente. Documento e habilitação.
Advogado - Ouça policial, eu sou Advogado e sei de suas limitações na interpretação de texto da lei, proponho-lhe o seguinte, se você conseguir me explicar a diferença legal entre diminuir e parar eu lhe dou os documentos e você pode me multar. Senão, vou embora sem multa.
Policial - Muito bem aceito! Pode fazer o favor de sair do veículo, Sr. Advogado!
O Advogado desce e é então que os integrantes do BOPE baixam o cacete, é porrada pra tudo quanto é lado, tapa, botinada, cassetete, cotovelada, cabo de vassoura, saco plástico e etc. O Advogado grita por socorro, e pede para pararem pelo amor de DEUS. E o Policial pergunta:
- Quer que a gente PARE ou só DIMINUA?

ADVOGADOS EM APUROS

Um avião caiu na floresta com dois advogados. Os dois não tiveram outra escolha senão pegar as suas maletas e sair andando. Daí surge um leão babando de fome olhando para os dois advogados. Um deles se abaixa, tira um tênis da mala e começa a calçá-lo. O outro não entende.
- Seu idiota! Você acha que vai correr mais que o leão com esse tênis?
- Eu não quero correr mais que o leão!!! Eu só quero correr mais do que você!!!

Experiências médicas

O Instituto Pasteur anunciou que eles não vão mais usar ratos em experiências médicas. No lugar dos ratos, eles vão usar advogados. Eles tiveram três razões para tomar esta decisão:
1. Existem no momento mais advogados do que ratos;
2. Os pesquisadores não ficam tão ligados emocionalmente aos advogados do que eles ficavam com os ratos;
3. Não importa o que você tenta, há certas coisas que nem os ratos fazem.

Espelho quebrado

Dois amigos num bar conversam, quando um deles conta: "quebrei um espelho ontem. Eu deveria pegar sete anos de azar, mas falei com meu advogado e ele disse que consegue reduzir para cinco". Em outra audiência, o juiz pergunta ao réu:
"O senhor não trouxe o advogado?"
"Não, meritíssimo! Eu não tenho advogado. Resolvi falar a verdade!"

Prioridades

As regras de propriedade dos advogados:
. Se eu gosto disto, é meu.
. Se está em minha mão, é meu.
. Se eu posso tomar de você, é meu.
. Se estava comigo agora há pouco, é meu.
. Se é meu, nunca pode parecer ser seu.
. Se parece ser meu, é meu.
. Se eu acho que é meu, é meu.



quinta-feira, 27 de março de 2008

Dengue: prevenção e conscientização

Mais uma epidemia, dentre as muitas que alastram nesse país. A bola da vez é a dengue, que está fazendo inúmeras vítimas no Rio de Janeiro, e até as forças armadas estão sendo convocadas para ajudar, conforme essa notícia do Último Segundo do IG. Aproveitem também e cliquem nos outros links dessa página que acompanham o assunto.

No dia 22 de novembro do ano passado, foi feita uma blogagem coletiva sobre a dengue, que não sei o que aconteceu, o meu post desse dia simplesmente desapareceu! Talvez o Blogger tenha sofrido algum bug ou o post deve ter sumido porque na época eu estava trocando o lay out para três colunas.

De qualquer maneira, abaixo estou reproduzindo novamente esse post, já que eu o tinha arquivado no PC(ainda bem!!!). Conscientizar nunca é demais!






Um dos principais problemas, causado pela desatenção ou preguiça das pessoas (que poderia ser evitado) é uma doença febril chamada dengue, que é transmitida pela picada de um mosquito, o Aedes Aegypti. Abaixo estão os principais sintomas dessa doença:
  • Febre alta
  • Dores musculares e também nas juntas
  • A falta de apetite
  • Fraqueza no corpo
  • Fortes dores de cabeça( que principalmente acontece atrás dos olhos)
  • Náuseas e vômitos
  • Olhos avermelhados
  • Manchas vermelhas pelo corpo
  • Pode haver sangramentos em alguns casos.

Se você estiver com os sintomas acima, ingerir bastante líquidos e deve imediatamente procurar um médico, e nunca tome medicamentos por conta própria, pois muitos remédios vendidos por aí só agravam a doença. Medicamentos como Novalgina(que contém Dipirona); aspirina ou melhoral( que contém acido acetil-salicílico) e antiinflamatórios (como o Voltaren, por exemplo), podem causar hemorragias ou reações alérgicas.

Mais informações sobre a doença e seu tratamento podem ser encontradas aqui e também aqui. Nesse site da Unicamp há gráficos bem mais detalhados. Leia também o site Combate a Dengue.


É fácil evitar a dengue, e uma das coisas principais é evitar deixar recipientes com água parada, pois é nesse caso onde a proliferação do mosquito acontece. Portanto nunca deixe a água parada em vasos, garrafas, pratos, pneus ou qualquer coisa do tipo, devemos cobrir esses materiais e mantê-los bem seco (no caso das garrafas, colocá-las de boca para baixo). Trocar diariamente a água de bebedouros de animais lavando-os bem, pois os ovos desse mosquito aderem nas superfícies de plástico, cimento ou qualquer outra.

Manter sempre caixas d’água, poços, ou qualquer outro sistema de armazenamento de água bem lacrado para não haver contato com o mosquito.

O mais importante é parar de jogar lixo em terrenos baldios (isso também ajuda o meio ambiente).

Acredito que toda a informação é necessária para se combater essa doença, e como formadores de opinião(sim, blogueiros também tem essa responsabilidade), temos que levar essa mensagem não só aqui, mas também em sua comunidade, ou seja, fazer a sua parte.

Um agradecimento especial a Meire, que idealizou esse movimento, e a todos que estão participando dessa blogagem coletiva!





Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

quarta-feira, 26 de março de 2008

Meme "Faça um desejo"

Hoje é uma quarta feira bem entediante, pois só trabalho de manhã e tenho o resto do dia para fazer o que quero, mas como sempre estou cansado, acabo dando uma cochilada e dormindo a tarde, mas segui o conselho da Du, comprei 4 pães de mel de uma colega professora e eles já estão no seu devido lugar, nem preciso explicar onde... LOL!

Daqui a pouco, o Corinthians joga e precisa vencer para manter chances de classificação e já estou me preparando para gritar muito, seja de alegria ou de indignação.

Mais um meme além mar!

A minha parceira além mar, a
Max, me convidou para um meme bem legal, o "Faça um desejo":


As regras são as seguintes:


1. Pense em algo que você mais quer do que tudo, um pedido profundo que venha do seu coração e que você gostaria de desejar se visse uma estrela cadente atravessando o céu noturno.

2. Clique com o lado direito do mouse e salve a imagem acima.

3. Use um programa de imagens qualquer de sua escolha e coloque seu desejo nessa imagem.

Eis o meu desejo:



Agora vou repassar esse meme para o meu anjo Du e para a Luma!

Até logo, galera!!!

Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

terça-feira, 25 de março de 2008

Mães beatas / Selo Bloggerdeldia


MÃES BEATAS

Quatro mães católicas estão tomando chá. A primeira senhora, querendo impressionar as outras, diz:

- Meu filho é padre. Quando ele entra em qualquer lugar todos se levantam e dizem: "Boa tarde, Padre"!

A segunda não fica para trás e comenta:

- Pois o meu filho é bispo. Quando entra em uma sala, com aquela roupa, todos param o que estão fazendo e dizem: "Sua benção, Bispo!".

A terceira, calmamente, acrescenta:

- Pois meu filho é cardeal. Quando entra em uma sala todos se levantam, beijam o seu anel e dizem: "Sua benção, Eminência!".

A quarta permanece quieta. Então, a mãe do cardeal, só para provocar, pergunta:

- E o seu filho, querida, não é religioso?

A quarta responde:

- Não. Meu filho tem 1.90m, é bronzeado, loiro de olhos verdes, pratica musculação, surfa e é modelo. Quando ele entra numa sala todo mundo olha e diz:

"MEEEUUU DEEEUS!!!"




Mais um selinho para a coleção:

A Du me repassou o selinho blog do dia, o Bloggerdeldia, por eu estar mais feliz:


E com certeza ela acertou, foi por causa do chocolate! Mas a minha felicidade dura pouco, ontem já voltei detonando!!!

Agora vou repassar para alguém que merece, que é o nosso querido Nandico!!!



Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

segunda-feira, 24 de março de 2008

Porque somos assim?

Porque será que não gostamos de respeitar as leis e as regras? Porque será que nós arriscamos nossas vidas com coisas tão bestas que poderiam ser evitadas se seguíssemos o caminho correto? Nós brasileiros, com certeza somos assim, levar vantagem é sempre nosso lema, mas isso não é exclusividade nossa. Qualquer ser humano, de diferentes culturas ou etnias, também podem ser assim. Talvez o que diferencie o brasileiro de algum outro com certeza é a educação e a sua formação, mas nem vou entrar nessa ladainha, porque se torna chato dizer sempre as mesmas coisas, ou seja bater sempre na mesma tecla, mas...

Desde que me conheço por gente, descobri que nós brasileiros só respeitamos algo quando a conseqüência de nossos atos fazem doer no bolso. Dialogar, mostrar o certo e o errado, conscientizar mesmo são apenas palavras jogadas ao léu, entram por um ouvido e saem pelo outro. Fazer cumprir algo tem que ter junto uma punição, e a melhor punição é atacar o bolso.
  • O uso do cinto de segurança só é feito porque existe uma multa em dinheiro e pontos na carteira, ninguém o usa por consciência, é porque tem que ser obrigado... é uma pena!
  • Os bancos cinzas do metrô e os assentos amarelos do ônibus são de exclusividades de idosos e grávidas, mas o que e vê é que as pessoas usam e nem se importam com nada.
  • Não adianta proibir celular em sala de aula, que punição esse aluno vai ter? É duro vê-los rindo e tirando sarro da sua cara pois eles sabem que nada vai acontecer.
  • O próprio governo não cumpre o que está na lei sobre garantir condições de mobilidade para deficientes físicos nas suas próprias repartições.
Esses exemplos acima mostram situações que existem em nosso país, e muito mais eu podia ter escrito, mas não quero me alongar.
Como podemos construir uma sociedade mais justa se nem as pequenas coisas respeitamos? Como mostrar o certo e o errado para uma criança se os próprios pais transgridem as leis, ou seja faça o que eu digo mas não faça o que eu faço? Como escolher bem nossos representantes no governo se a maioria daqueles que se elegem ou já tem seus próprios interesses ou estão de rabo preso com alguém?

Ou será que eu estou sendo exigente demais? Será que eu deveria relaxar e gozar como uma vez disse uma ministra que um dia confiei meu voto para governar essa cidade?

É a segunda-feira que começou quente...

Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

domingo, 23 de março de 2008

Chocolate, hummm, que delícia!

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim ?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim !

Um ovo, dois ovos, três ovos assim !

Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm ?
Azul, amarelo e vermelho também !
Azul, amarelo e vermelho também !

Coelhinho da Páscoa, com quem vais dançar?
Com esta menina que sabe cantar !
Com esta menina que sabe cantar !

Coelhinho maroto, porque vais fugir?
Em todas as casas eu tenho que ir !
Em todas as casas eu tenho que ir !

(Letra e música de Olga Bhering Pohlmann)


São artigos como
esse que me faz cada vez mais me entupir desse alimento delicioso, um verdadeiro néctar dos deuses! Se o chocolate está relacionado a Páscoa, logo todos os meus dias do ano também são comemorações da Páscoa.

Trufas, pães de mel, bebida láctea, licor, bolo, sorvete... se tiver chocolate estou dentro!
Só para vocês terem uma idéia, o sabonete que uso é de chocolate, o shampu e o condicionador também.

Sou um chocólatra assumido.
Se quiserem saber sobre a história do chocolate, vejam esse site do Wikipedia Sobre os efeitos do chocolate no organismo, leiam aqui, aqui e aqui.

Dica de filme para hoje: A Fantástica Fábrica de Chocolate com o insuperável Johnny Depp:

Agora, me deixem devorar em paz, um ovo de páscoa e uma colomba ambos trufados. A dor de barriga passa, a vontade não!!!!

E ainda com a vitória do Todo Poderoso Timão, rumo ao título, querem coisa melhor?????


Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Meme "Os melhores e o pior da estante"

O Nando me convidou para um meme interessante, criado por ele mas inspirado por um post de anônimo, que é fazer a minha lista de cinco autores prediletos e um que merece apodrecer nas estantes. Ultimamente devo confessar que não tenho lido muitos livros, mas a minha praia predileta são os quadrinhos norte americanos ou comic books. Portanto, na minha lista irão aparecer alguns autores dessa área. Então, mãos a obra:



MEUS CINCO AUTORES PREDILETOS SÃO:


Alan Moore: Esse cara é uma fera. Não há muito o que dizer, apenas venerar esse barbudão louco. Obras como 'Watchmen', 'V de vingança' e 'Monstro do pântano', entre outras, fizeram e ainda fazem a cabeça de muita gente. Uma palavra para resumi-lo: Deus!


Frank Miller: Criador de Batman o Cavaleiro da Trevas, Sin City e 300, essas duas últimas obras de quadrinhos que se tornaram verdadeiros blockbusters. Memorável também foi sua passagem nos anos 80 na revista do Demolidor, levantando uma personagem que estava quase sendo cancelada, com uma narrativa quase que cinematográfica.


Jack Kirby: Além de roteirista, foi também um grande desenhista. Ele revolucionou os quadrinhos nos anos 60 e criou obras infinitamente superiores, como o Quarto Mundo na DC Comics e Eternos, na Marvel Comics


Richard Bach: Esse foi um autor que me fêz a cabeça nos anos 80, obras primas como Fernão Capelo Gaivota, Ilusões(as aventuras de um messias) e o Dom de Voar, são algumas de suas obras. Na verdade, estou em débito com ele porque não li seus últimos livros. Juro que vou pagar essa dívida...


Jorge Amado: Em poucas palavras, o Nando disse tudo. Esse é um dos maiores escritores brasileiros do século passado.


Menção honrosa: deveria estar na lista, mas como eram para ser cinco... Neil Gaiman, outro escritor famoso dos quadrinhos, obras como Sandman, Morte, e outros também devem ser mencionadas.


UM AUTOR QUE MERECIA APODRECER NAS ESTANTES

Quem sou eu para criticar os autores? Muitas vezes não gostamos de alguns porque suas narrativas ou conceitos não se encaixam ao nosso gosto. Uma coisa é certa, se o cara chegou a ser escritor, é porque sabe escrever, aliás, requisito básico e necessário! Portanto, um autor que eu realmente não gosto é o infame e encarnação do mal Rob Liefeld! Caiu de paraquedas no mundo dos quadrinhos, não sabe escrever, não sabe desenhar, suas criações na verdade são meras cópias das personagens que já existem no mercado. Não é criativo e ainda tem a pachorra de criticar Alan Moore.

Agora vou repassar esse meme para:

  • Max(minha parceira além mar, deve ter escolhas interessantes!)
  • Isa(essa adorável rabugenta terá alguma surpresa?)
  • Adri(quais serão as sua escolhas???)
  • Juca(o que será que a mente do tio Juca nos reserva?)
  • Aldir(só quero ver suas escolhas, ou será que vai mandar o estagiário fazer?)
  • Danielle(menina que está sumida, mas é da área...)
  • Jaqueline(mais uma amiga virtual, quero ver suas escolhas e dicas...)
  • Mutumutum(esse também gosta de quadrinhos)

Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

sábado, 22 de março de 2008

Blogagem coletiva: Dia Mundial da Água

Apesar do nosso planeta se chamar Terra, ela é coberta com aproximadamente 2/3 de água, sendo que para beber, desse total só se aproveita menos de 0.01%, portanto ela é um bem precioso que deve ser sempre usada com moderação e com muita responsabilidade.


A água é um recurso essencial para a existência da vida no nosso planeta, e quando digo vida, quero dizer de todas as formas, só para se ter uma idéia, o corpo humano é constituído por 75% desse liquido.


O desperdício exacerbado da água, por parte dos seres humanos aumenta a cada dia, e num futuro bem próximo, poderá faltar água para uma grande quantidade de pessoas, e além disso, o nosso meio ambiente também sofrerá mudanças.


Portanto economizar e racionar o uso da água se faz necessário por todos.


Nessa esteira, vem o problema do saneamento básico nas grandes cidades, onde o crescimento da população começa a ser visto em regiões que possuem sérias ou severas restrições ambientais, e com isso cresce a contaminação dos rios, córregos e represas e a ocupação desordenada das regiões de mananciais. A falta de emprego, a fome, a pobreza da população em geral causada por uma política corrupta e assistencialista levam as pessoas cada vez mais a invadir e morar nessas áreas, causando tal desastre ambiental. Uma verdadeira falta de responsabilidade e de planejamento por parte de nossos governantes e também de nós mesmos.


Quais os caminhos a serem seguidos? Bem, o principal é a educação, alias ela é essencial em todas as questões que envolve a sociedade. Além disso, uma legislação que atenda esses objetivos e que se faça que ela seja cumprida. E também o desenvolvimento da Ciência e da tecnologia, com apoios a pesquisas e projetos nessa área. E muito mais pode ser feito, basta ter vontade política.


Conscientizar é a palavra chave, e todos nós temos que fazer a nossa parte.


Esse post faz parte da Blogagem Coletiva: Dia Mundial da Água, criada pelo Faça a sua Parte, promovida pelo Luz de Luma, com o apoio do Amigos da Blogosfera.


Os 10 Mandamentos para Preservar a Água


1. Denuncie desmatamentos próximos a nascentes, rios, lagos ou córregos, isto é proibido, as matas ciliares protegem as margens evitando assim o assoreamento dos corpos d'água e consequentemente problemas com erosões e enchentes.


2. Se no seu município o esgoto é jogado sem tratamento nos rios, procure a Prefeitura ou a concessionária que presta este serviço e exija providências, pois a água contaminada pode ser um grande vetor de doenças. Segundo a UNICEF, aproximadamente 10 milhões de pessoas morrem anualmente no mundo por doenças transmitidas pela água.


3. Verifique se o lixo doméstico produzido no se município é disposto em local apropriado, exija do poder público municipal a erradicação de lixões clandestinos. O lixo além de ser um vetor de doenças e pragas, pode contaminar o solo, os rios e as águas subterrâneas. Vale lembrar que lixos como plástico e vidro levam em média 350 anos para desaparecer.


4. Denuncie a aplicação de defensivos agrícolas proibidos, pois com as chuvas, estes pesticidas são levados até os rios e lagos, contaminando assim as águas, as aves, peixes, crustáceos e moluscos. Os pesticidas organoclorados como o Aldrin, DDT e Dieldrin, são os mais perigosos, segundo a Agência Ambiental dos USA, os mesmos podem causar câncer.


5. Não pratique atividade de pesca predatória, e denuncie quem o faz. Respeite a época de defeso e o tamanho de captura de cada espécie, desta forma você estará contribuindo para conservação da biodiversidade de nossos rios e mares.


6. Contemple as belezas naturais como as cachoeiras, rios, praias, ilhas e manguezais com respeito e consciência, não danifique a paisagem visitada, deixe no local apenas pegadas, e leve de recordação apenas fotos.


7. Quando necessitar usar alguns recurso natural, faça-o com racionalidade, pense nas gerações futuras, pois a TERRA não foi doada pelos nossos pais, ele apenas foi emprestada pelos nossos filhos.


8. Lembre-se sempre, que a água é a fonte de toda a vida no Planeta, é ela que nos une e nos alimenta, portanto qualquer alteração na sua essência, nos afetará diretamente.


9. Mobilize sempre que possível sua comunidade, participe, ajude a fiscalizar e promover ações e projetos na defesa do meio ambiente, dos recursos hídricos e da melhoria da qualidade de vida de sua cidade e da região.


10. O Comitê de Bacia Hidrográfica, é o principal fórum de discussão dos programas e ações que visam promover a integração entre os usuários das águas e a manutenção e recuperação dos recursos hídricos. Sua participação e a participação de sua comunidade na discussão dos temas relacionados à Bacia, são fundamentais, pois só com o engajamento da sociedade é que conseguiremos buscar alternativas para uma gestão equilibrada dos recursos naturais da região, alcançando assim o seu desenvolvimento sustentável.

Obs.: Esses 10 mandamentos foram retirados do site Observando o Ribeira!


Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

sexta-feira, 21 de março de 2008

Piadas de "Adevogados" 4ª parte



Três perguntas

Quais são as 3 frases mais utilizadas por um advogado?
1- Você tem dinheiro?
2- Pode arrumar mais
3- Você tem alguma coisa que possa vender?

Diferenças

Sabe qual a diferença entre Juizes de Primeira Instância e os de Segunda? Os primeiros pensam que são Deus....
Os outros já têm certeza!!!

Atropelamento

Dois trabalhadores estavam caminhando pelo acostamento da Via Dutra, voltando de uma Indústria onde haviam trabalhado duro o dia inteiro, quando um Advogado, que vinha a toda velocidade no seu carro importado, atropela os dois.
Um deles atravessou o pára-brisa e caiu dentro do carro do Advogado, enquanto o outro voou bem longe, a uns dez metros do local do atropelamento.
Três meses depois, eles saíram do Hospital e, para surpresa geral, foram direto para a cadeia...
Um, por 'invasão de domicílio' e o outro por 'se evadir do local do acidente.



quinta-feira, 20 de março de 2008

Blogagem coletiva: Dia Mundial da Água

Participe!Nesse sábado, nova blogagem coletiva, dessa vez o tema será o dia mundial da água. Não deixem de participar! Maiores detalhes aqui.

Conscientizar é necessário, economizar é uma necessidade! Faça a sua parte!


Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Dia do blogueiro

Nessa semana curta e pesada pelos acontecimentos tristes, esqueci que hoje é o dia do Blogueiro! Em sendo assim, passei a procurar pela rede a origem desse dia, mas nada encontrei. Queria saber quem criou, onde e quando, mas as informações não existem. Quem souber, me dê um toque!

De qualquer maneira, um feliz dia para todos os blogueiros, sejam vocês parceiros ou não!


"Que nossas mentes sejam sempre iluminadas pela sabedoria e a arte de escrever! E que a liberdade de expressão não seja apenas palavras escritas e perdidas num pedaço de papel... Que ela seja real e presente em todos os momentos!"


Obs.: O selo acima peguei no blog do Oscar.


Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

quarta-feira, 19 de março de 2008

Prêmio/Selo Yin-Yang

Minha querida Ru, a dona do pedaço me ofertou mais um prêmio/selo, o Yin-Yang, que segundo a criadora Mary, a idéia desse Prêmio teve como princípio analisar os blogs que possuem as duas forças Yin Yang:



Obrigado, Ru! Agora repasso esse prêmio/selo para:
Querem saber mais sobre o Yin-Yang? Leiam esse post da Ru!

Tristeza!

Nessa semana mais uma colega de trabalho veio a falecer, jovem por sinal, e isso me abalou muito. Desde que entrei para o serviço público, além de colecionar inimigos(alunos, no caso...) anos após anos, a quantidade de colegas de trabalho que adoecem e a que morrem aumentam ano após ano, e fico a perguntar: Será que vale a pena? Ser professor nas condições de hoje realmente é uma boa opção? Dá vontade de largar tudo...
A tristeza é muito grande. O clima está muito pesado e eu sinto que posso desabar a qualquer momento, visto que por parte dos alunos, eles não estão nem aí. Os poucos que tem consciência, que estão cientes da coisa se comovem e me faz acreditar que as coisas podem ser melhores, quanto ao resto, que é a grande maioria, bem... nem quero comentar!

Mas a vida continua... Fica a lembrança de uma pessoa feliz com a vida e que sempre acreditava, e sorria, mas sorria muito!

Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

terça-feira, 18 de março de 2008

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria... Janeiro
Se eu fosse um número seria... 3
Se eu fosse um planeta seria... Marte
Se eu fosse uma direção seria... Sul
Se eu fosse um móvel seria... Estante
Se eu fosse um líquido seria...
Coca Cola
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria...
Ouro
Se eu fosse um metal seria...
Aço
Se eu fosse uma árvore seria...
Jacarandá
Se eu fosse fruta seria... Maçã
Se eu fosse flor seria...
Orquídea
Se eu fosse um clima seria...
Quente
Se eu fosse um instrumento musical seria...Violino
Se eu fosse um elemento seria...
Ar
Se eu fosse uma cor seria...
Azul
Se eu fosse um animal seria... Gato(é claro!)
Se eu fosse um som seria...
Rock
Se eu fosse uma letra de música seria..
. Sweet Emotion, do Aerosmith
Se eu fosse uma canção seria... "My Way" do Frank Sinatra,interpretada pelos Sex Pistols
Se eu fosse um estilo de música seria... Rock'n'roll
Se eu fosse um perfume seria... Malbec, do Boticário
Se eu fosse um sentimento seria... Ilusão
Se eu fosse um livro seria... "O Universo Elegante", de Brian Greene
Se eu fosse uma comida seria...
Lasanha
Se eu fosse uma cidade seria...
Liverpool
Se eu fosse um gosto seria...
de chocolate
Se eu fosse um cheiro seria...
Vinho tinto
Se eu fosse uma palavra seria...
Complexo
Se eu fosse um verbo seria... Amar
Se eu fosse um objeto seria...
Televisão
Se eu fosse uma roupa seria... Short
Se eu fosse uma parte do corpo seria...
Barriga
Se eu fosse uma expressão seria...
Solidão
Se eu fosse um personagem de desenho animado seria
... Billy (As terríveis aventuras de Billy & Mandy)
Se eu fosse um filme seria...
"Rock Horror Show"
Se eu fosse forma seria...
Esfera
Se eu fosse uma estação seria...
Outono
Se eu fosse uma frase seria...
"The love you take is equal to the love you make." (Lennon&McCartney)

Essa é minha resposta ao meme que a Du me passou, e que eu repasso para a Max, o Juca, a Isa e o Oscar.


Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

segunda-feira, 17 de março de 2008

As aparências enganam?

Dona Zizu!

Ahhhhh... Quem não se lembra da dona Zizu? Aquela senhora que morava no nº 45, da rua Amadeu Fontoura, que adorava fazer doces e quitutes aos montes, e depois distribuía entre as crianças da rua? Era uma festa, aos fins de semana a casa dessa velha senhora era lotada de crianças, não só da rua, mas também das outras bem próximas. Aliás, Dona Zizu era muito querida pelos moradores, era como se fosse a mãe mais velha de todos, seus conselhos eram sempre levados a sério e para qualquer decisão tomada, Dona Zizu era sempre a primeira a ser ouvida. Se aquela rua fosse um reino, Dona Zizu certamente seria a rainha.

Zizu era apenas um apelido cuja origem tinha se perdido no tempo. Seu nome verdadeiro ninguém sabia, de onde ela nasceu ou veio eram verdadeiras incógnitas, mas quem se importava? Era uma senhora tão doce, de uma religiosidade tão extrema que caia nas graças de todos que a conheciam pela primeira vez.Sempre com a resposta na ponta da língua, essa mulher idosa esbanjava em sabedoria e discernimento.

Dona Zizu morava só numa casa bem antiga, deixada como herança de seu marido, que pouco se sabe quem era. Aliás, nunca ninguém tinha conhecido o falecido naquela rua. Só o que se sabia era que ele tinha dado muito duro na vida, para construir aquela casa. Nunca tiveram filhos. Na verdade, Dona Zizu considerava todos os moradores daquela rua como seus filhos, e a recíproca era verdadeira.

Como era uma pessoa muito religiosa, e possuía uma casa bem grande, Dona Zizu cedeu parte de seu terreno para a construção de uma igreja evangélica, a Fortuna Divina de Deus, que era muito freqüentada por pessoas que não moravam na rua. Certos cultos adentravam a madrugada mas ninguém reclamava, porque não havia gritos histéricos e cantoria, eles sempre oravam em silêncio. Apenas um leve barulho de alguma máquina ou motor se fazia ouvir, mas que em nada que incomodasse os vizinhos.

Ás vezes, Dona Zizu viajava e ficava uma ou duas semanas fora, e quando voltava, era só alegria. Ela trazia muitos presentes para as crianças, além de lembranças para a maioria dos moradores.


E assim a vida permanecia calma naquela rua...


Mas naquela manhã de terça feira, a rua estava muito movimentada com muitos carros de polícia, muita gente da rádio, TV e jornal. Tinha acontecido algo que deixou muita gente horrorizada e apreensiva por causa daquela noticia espantosa que insistia em percorrer todos os meios de comunicação: ”Nessa manhã de terça, foi finalmente presa uma criminosa há muito procurada pela polícia federal. Ela era a líder de uma quadrilha assaltante de bancos e de falsificadores que agia em todo o território nacional.

Armelinda da Cruz Inocêncio tinha 63 anos e foi presa em sua própria residência num bairro da zona norte de Crisolândia. Quando a polícia entrou na casa, a velha senhora estava conferindo várias sacolas cheias de notas de 50 reais, provavelmente oriunda de algum roubo. Além disso, também foram encontradas equipamentos usados para falsificar dinheiro na Igreja construída no próprio terreno..."


É... As aparências realmente enganam...

Esse post faz parte da Blogagem Inédita
(by A. J. Rosário - 10/03/2008)

domingo, 16 de março de 2008

Blogagem coletiva: "Blogagem Inédita" 17/03/08

Ontem vasculhando os blogs que tenho na minha coluna a direita, descobri uma blogagem coletiva que será realizado amanhã, promovida pelo InterneyBlogs, a "Blogagem Inédita". Como eu gosto de participar desses movimentos, de pronto e imediato já criei um post para amanhã. Com essa correria de lecionar em dois períodos durante o dia, quase nem tenho tempo para dar uma "bizoiada" na minha lista de blogs e ver as novidades. Quem quiser participar( Sei que é meio em cima da hora, mas...) leiam esse post onde as regras estão descritas e boa postagem!!!


Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Lista do Big Bang atualizada!

A lista do Big Bang já está ultrapassou 650 800 links, e está chegando em 1000, que é o objetivo da brincadeira. Os seus pontos no Technorati agradecem! Abaixo reproduzo como participar e a lista atualizada:

A brincadeira funciona assim: Copie desde *Start Copy Here* até *End Copy Here*, na lista que se segue, e adicione o seu site, depois faça um post. Depois mande o nome do seu blog e a url postando um comentário aqui, que o autor do meme irá te adicionar na lista mestre, e se quiser o código da caixa, dê também seu e-mail, que ele irá te enviar. Depois copie a lista mestre de volta em seu blog. Muitos irão se beneficiar com essa troca de links. Portanto vamos brincar?

"*Start Copy Here*

You do not have to be tagged to play along. This game is simple and so are the rules.

1. Copy from *Start Copy Here* through *End Copy Here*

2. Add your site(s) to the list. Just be sure to post the "Big Bang" at each site you add.

3. Tag or don’t tag, your choice, however, the more tags you create the longer the list will grow.

4. Let me know your blog’s name and url by leaving me a comment HERE. I will add you to the master list. (If you would like a scroll box code, leave me your email address and I will email it to you.) Scroll Box Example. (I decided not to use the box for the Big Bang for ease of copying.)

5. Come back and copy the master list back to your site, often. This process will allow late-comers to get as much link benefit as the first ones in. Once you are on the master list people who have participated earlier will update their bookmarks and help everyone lower than them out on the list.

1-Attitude, the Ultimate Power 2-Juliana's Site 3-Rusin Roundup 4-Grow Rich Along With Me 5-Comedy Plus 6-lynda's loft 7-Amel's Realm 8-MAX 9-Speedcat Hollydale 10-Mariuca 11-Complain Complain Complain 12-Mariuca's Perfume Gallery 13-Life Is A Roller Coaster 14-Sugar Queen's Dream 15-First Time Dad 16-Life 17-My Life 18-The Painted Veil 19-My Thoughts 20-DatCurious.com 21-Little Aussie Cynic 22-A Nice Place in the Sun 23-DatMoney.com 24-The Down Side OF Up 25-Ladyjava's Lounge 26-Cat Tales 27-moms.....check nyo 28-Colorado Baby 29-It's a Woman's World 30-ENLIGHTENED BITS 31-My View of "It" 32-My Reviews and Finds Along the Way 33-Our Hep Chat 34-Rantings of a Woman 35-The Callalily Space 36-Mom Knows Everything 37-Hazel 38-Chronicles and Tales Unlimited (RED) 39-From the Mouth of Jabber Jaws 40-Sunny Side Up Foodie & Lifestyle 41-Carmel Corn 42-Daily Stock Picks 43-The Whole New World 44-Wifespeak 45-Slavery Bliss 46-Rooms of My Heart 47-Unpredictable Life 48-My Life, My World 49-At Your Service 50-All About Ebay 51-Everything Amazon 52-Turn On, Tune In, Drop Out 53-My So-Called Site 54-New Wife Blog 55-Tendre Poison 323 56-Nick's Bytes 57-My Scratch Pad 58-Choc Mint Girl 59-Life Is Just Around the Corner... 60-Amori, poseia, art... virtuali by Hanna 61-Maryannaville 62-monaco - monaco's 63-Nyumix's Blog 64-read my mind - my keyboard monologues 65-Shower You Children With Love - The Right Way 66-Secret Agent Mama 67-Pinaymama's Diary 68-Answers to the Questions 69-Work of the Poet 70-A Total Blog 71-My life, my hope, my future 72-NORTE 73-A Window to Our World 74-Life as a Mom 75-FIELD OF DREAMS 76-lisgold 77-See Me for What You 78-Caught in The Stream 79-Pinay Mommy Online - My Home 80-foster me up 81-CRUEL VIRGIN 82-Garden of Moments in Blog 83-So Cute 84-Love Everlasting 85-WeLcOmE To My CriB 86-WELCOM TO PINAYSMILE'S JOURNEY 87-Ice's Icelog 88-Jenny's Wandering Thoughts 89-Hobbies and Such 90-Sweet Paradise 91-Mommy's Gibble Gabbles 92-Rusin Review's 93-My Small World 94-Little Peanut 95-Online Ramblings 96-My Mood My Feeling 97-BLOG it with ALLEN 98-Entertainment World 99-Let's Go Singapore 100-Firelynx 101-Catsy Carpe Diem 102-Every Beat Of My Heart 103-Always Da Fresh Princess 104-Listening.. Learning..Living 105-All About Mars 106-Syii From Afar 107-Some Thoughts I Have 108-From Here and Beyond 109-My Paid To Blog 110-Scholarship Corner 111-Cell Phone Review 112-"Apples of the Eyes" 113-It's All About Play 114-The Luttrull Journey 115-RennyBA's Terella 116-Unchained Melody 117-Out of the Blue 118-The Lure Of the Unknown 119-Maricel's 120-my blog 121-Spiff, the Spaceman 122-Living Well 123-The Dog Log 124-Catnip Corner 125-A Piece of Idea 126-Observations From the Back 40 127-Poetry by The Redneck Gypsy 128-Odd Facts 129-Juliana's Lair 130-My life is murphy's law 131-lisgoldsmemoirs 132-My memories, as time goes by 133-Somewhere over the rainbow 134-Blogging by Sandee 135-Our Journey to this so called life 136-Idaho Daily Photo 137-Memories that Never Fades.. 138-Anything goes 139-Your Caring Angels 140-Little Paces 141-Laketrees 142-PoeARTica 143-fracas 144-Just FraCas 145-Archies Archive 146-Growing Up Together 147-A Woman's Diary 148-Mother's Got A Dot Com 149-Close To You 150-Hot Shit Form Here 151-Astro Galaxy 152-Detector 153-Beauty is in the eye of the beholder 154-My Life is Peachy 155-The Down Side of Up 156-Magical Milestones 157-In Search of Life 158-RebelationsdotNet 159-Jen Jen's Place 160-Mimi Writes... 161-Strange but true 162-Depois de minha viagem 163-Your Perfect Wedding: 164-Make Money Online 165-Primitive Ornies and Bowl Fillers 166-Vegetarian Diet Lifestyle 167-Looking Out For You 168-BENOLSATUEM 169-OtherSide 170-Hacko's Site 171-where was I 172-Making Money Resources 173-text's Site 174-Movie Corner 175-Rahasia Bisnis Internet 176-Online Dating Tips 177-Beauty Kissing Tips 178-Forex Trading Tips 179-Singapore Tour Guide 180-PPC vs PTR 181-Indonesian Film 182-Adsense Success Stories 2008 183-Bali Tour 184-Paypal Indonesia 185-Review Bisnis Internet 186-Blog Daniel Scardua 187-Much of a muchness 188-Gagiers Amazing World 189-Clumsy Mommy 190-Leaotheblogger 191-PBDesigns Reading and Crochet Blog 192-Gagiers Striking Zone 193-DrowseyMonkey 194-Yesterday Today n Tomorrow 195-Auntie Dar's Life 196-Sky Windows... 197-Filippino Life Abroad 198-Leao the Blogger 199-Zoop's Rantings on Life 200-My Journey 201-A Sweet Taste of Life 202-This is a Miracle 203-Lavanderia Virtual 204-Nancies's Web - Family Life 205-Dating Profile of the Day 206-my wooden robot 207-My World 208-urban : trendy : lifestyle 209-Lucel Juliana's Library 210-Cooking Momster - My Life Journal 211-Anggie & Jeremy boy Online Journal 212-'Doc Doc Doc' 213-Transforming My Life 214-Gratitude Journal 215-Simplydunn.net 216-emila's illustrated blog 217-AZZY'S BLOG-A-ROONIE! 218-MAMABLISS' TREASURED MOMENTS 219-The Sky's the Limit 220-PROJECT HEAVY TRAFFIC 221-just another ordinary story.. 222-Samuel Rolo 223-The end mission! 224-R S S Submissions 225-Laice's Pics 226-Health and Fitness 227-Brainybimbo 228-Journey with WaterLearner 229-Zoop's Rantings on Life (at Blogspot) 230-Dear Me (Ivan) 231-Tour the Tabon Caves 232-Book Calendar 233-Love me. Hate me 234-Everyday health and beauty 235-BLOGANDO & ANDANDO 236-Memoirs.:*CRoSs mY hEARt*:. 237-The Chic Shopaholic 238-CK Go Places 239-Red Empress: Hell Flavored, Taste like Valentine 240-QUEENBEE 241-Le bric a brac de Cherie 242-jaqqq in the blogs 243-Bijoux & Banter 244-When Silence Speaks 245-MadTomatoe's Blogging Tools and Widgets 246-Conceptis addict 247-Madamoiselle 248-My Wooden Robot Blog 249-A Simple Life 250-It's a dog's life 251-A Technocrat's Blog 252-Misty's Words 253-My Dogs Keep Me Sane 254-New England Lighthouse Treasures 255-NoDirectOn (not: NoDirection) 256-Additional BlogLOve 257-I am DZOI 258-Caroland's Breathtaking Adventure 259-Blur Ting 260-Rojoy's Daily Update 261-Down River Drivel 262-Momhood Moments 263-Real World Mom 264-REALWORLDMOMUNPLUGGED'S WEBLOG 265-Lucca D Jiwa 266-AngrianiWorld 267-Marketing•Review 268-sejuk sesangat 269-Everything and then Some..... 270-Gbex...reachingOut 271-Heart of Rachel 272-The working mom / Finding balance... 273-Madamoiselle ver.2 274-Latest Keyword 275-Tanny's Blog 276-Pay to Review 277-Happy Life 278-Pet Haven 279-Teratak Nurani 280-A Melhor Novela de Todos os Tempos do Último Verão 281-TYNIE World 282-Wanmus's Blog-get cheapest web hosting 283-mokkikunta 284-BLOGHIT, POLIBLOG, TOP TOPICS 285-none of your business 286-Expat Travels 287-The Poor Mouth 288-GIRLIEGEEK.ORG 289-Tau Tau 290-Points of View 291-kimf3's Blog 292-Bing-My Treasures 293-Everything Green 294-The Pipeline Fixation 295-~Menempuh Arus Masa-Life-Photography~ 296-Pea in a Pod 297-{Me and Mine} 298-Beblan Anak Tukang Jahit 299-How Bourgeois 300-Julie's Blog 301-Emphbone 302-Simply the Best 303-Euroangel Graffiti 304-My Daily Nourishment 305-the worldwideweb addict 306-(¯`•._.• PalavraS ArticuladaS •._.•´¯) 307-The Big Life 308-Wild Borneo 309-Failure is the Key to Success 310-The muxic box's memories 311-What Goes Under the Sun 312-Cronaca di Gatteo 313-Angelika's other blog 314-So Real 315-Jaque 18 316-Overtime 317-When Life Becomes a Book 318-On the Bricks 319-Central Perk New York 320-The Simple Life of a Baghag 321-BlogBlast For Peace: The Official Site 322-Miss Cellania 323-Miss C Recommends 324-homeschooling.teacherjulie.com 325-belolats.com 326-The Original Blue Ribbon Bloggers 327-No nonsense Internet Tips 328-Its Not a Weekend; Its a Lifestyle 329-myfavehangout.com (Rich Valla) 330-Blog District 331-Official Travel Guide 332-EMJEI SAYS 333-www dot project rasso dot org 334-Work At Home Opportunities 335-VirusHead 336-Gracie de Guzman 337-Jollyjo 338-Jollyjo.tv 339-Ev Nucci's THE CAREER STRATEGIST 340-Ev Nucci's Resource Economics..Grease your brain 341-MARKETING MYSELF 342-NORTE 343-ACROSS THIS BRIDGE 344-STRUGGLING PARENTS 345-Read Between the Lines 346-Internet Lifestyle 347-THE SLEEPING TURTLE ART GALLERY 348-HIDUP BIAR SEDAP 349-BLOG ABOUT RICH 350-7101 Islands 351-Binding Ink III by Ndp the Poetress 352-mutiara hati 353-GreenBucks 354-Istilo Pinoy 355-Sweet and Complex Living 356-Angelika 357-my thoughts in writing 358-sharingplatform 359-Just the way it is... 360-LUCID CREATIVITY (Nelle-MyVirtualWorld) 361-TEACHERJULIE.COM 362-Bits and Pieces 363-Confessions Of A Breathing Tote Bag 364-My Joys 365-Fiction Earth 366-... My Precious ... 367-MY VIEWS ON MY SO CALLED LIFE 368-A Reality Bite 369-Cobb Community 370-Angelea's Blog 371-Janeth Vicy's Life Journey 372-NinaRepublic 373-Peaceful Mind 374-ME, MYSELF + 2 375-Mommy Jane and Little Sophia's Fasion misADVENTURES 376-ONKNEES - ITS NOT WHAT YOU THINK..... 377-SHEENISM 378-SAILIN' THRU LIFE (ASecretPlace) 379-Project Management Tutorial 380-Labindalawang Piraso ng Kokomban 381-Gorgeous Traveller 382-Sharing Gifts and Ideas 383-MUMBLINGS 384-Because Life Is Fun 385-PsychPatient MD 386-Everything Is Free 387-BRAINY MOMMY 388-Simply Unique 389-precious moments 390-Pearly Scripts 391-LIGHTNING AND THUNDER 392-Rayani Friends 393-WORK CULTURE 394-Psychology 395-Gold News 396-Applied Psychology 397-Scientific Psychology 398-Backwoods Drifter 399-New Beginning 400-Life in General 401-Life Is Like That (That's Life) 402-Life With Roxxymetal 403-SEXY MOMMA 404-The Z Files 405-I'll Never Forget the Day I Read a Book! 406-DOODLE PAGE 407-Escape Hatch 408-The Official Afterslaughter Weblog 409-Mommy's Little Corner 410-MALTED MONKEY 411-MOM AND THE CITY 412-Life with the Two Crazy Dogs 413-the joys (and pains) of being a woman (My Untamed World) 414-Making Cents-Sense of Technology 415-USER GAME REVIEWS 416-Write Shy 417-DOMANTYS.net 418-ZWANG 419-ANYTHING GOES! (my world, my place, my views...!) 420-Matt's blog (World of Insanity) 421-Lifestyle chronicles 422-The Alien Next Door 423-CMAQUEST 424-The Mascot 425-NARUTO ADDICT MANIA 426-Friendster Layouts 427-borneo tatoo...the original body ink 428-DOMANTIX 429-CULTURED SHOCK 430-EuWorx 431-HUBPRIME 432-STAR SURFACE 433-MY KALEIDOSCOPE WORLD 434-luckycharms 435-John's Blog - Maybe I Am Joking? 436-NEW WORDPRESS THEMES 437-WEB VIDEO HITS 438-TOP MUSIC VIDEOS 439-TEXT MESSAGES 440-Homemade Haven 441-TAGMEMEAWARD CAT 442-Coriander Dreams 443-BrainLoops 444-Soul Meets World 445-Speak The Speech 446-The Tall Poppy 447-My Day Off 448-Internet Business Promotions and Opportunities 449-Gage's World 450-PIXY ROSE 451-John's Cynical Blog 452-Poliblog 453-Techcheck 454-RoseateMarketingTips.com 455-RUSTYGANGSTER 456-Napaboaniya's Music Videos 457-EZINE PRIME 458-Prime Scrolls 459-FactMundo: World of Facts 460-CHAE 461-GOLDFINGER 462-OnlineBiz and Resources 463-ASTRO GALAXY TRAVEL 464-The Singapore Housewife 465-Climate of Our Future 466-Anorexic Queen 467-Eleanoreblog 468-Turnip of Power 469-Old Life 470-Shiphire Dustbin 471-POSTCARD HEADLINES 472-crazyblog 473-V.Col 474-Simple Life, Simply Me 475-Rasso Photoblog 476-Bagwine Ruminations 477-The Travel Bug 478-Short Stories 479-OPENGIGA TECH 480-Yogatta Dot Com 481-Net Diary of Rasal 482-WORDPRESS MEME 483-divaness 484-Thinking Tunnel 485-My decisions, my mistakes, my feelings, my LIFE 486-E-News (Gossip, Scandals, Movies, Music, etc) 487-FRAPPUCINO JOWN 488-MAYBELLE DOODLES 489-And the Legend Lives 490-In His Time - Endless Frontier 491-Travels in Time 492-Money Making Reports 493-MY HAPPY PLACE 494-The M&M Online BloG 495-Carol's Corner 496-http://individualathome.blogspot.com/ 497-Confessions of a Social Climber 498-Moderately-Confused Pinay In Deutschland 499-BLOGSILOG 500-DigiScrapz: Captured Memories 501-Cherry’s Comfort Zone 502-Thinking Out Loud 503-Wishing and Hoping 504-Jobs for Davao 505-Jobs for Abroad 506-PRC Exam Results 507-Wish Washy 508-Captains bridge 509 Colourrain 510 Modus Vivendi 511-Our Hep Chat 512-I forgot where I was going with this... 513-MRS FANCYPANTS LIVE 514-Real Estate News and Tips 515-MY.........STORIES 516-Garaphernalia 5.0 517-Everything Everywhere Travel Blog 518-lane of memories 519-Avee's Adeventures 520-Celebrating Life 521-Me and the World 522-Paul, Toni and Lance ----- Bridging The Distance 523-Paul and Toni 524-This is My New Chapter of Life 525-Online Competitions 526-posh lifestyle 527-Creative In Me 528-Life's Lessons 529-KERSLYN'S COMFORT ZONE 530-Piece of Mine 531-One World One Dream 532-HUMBLE HOME OF OURS 533-Life Is Beautiful; Life Is Love 534-Journey of Two 535-Tutiger's Blog 536-JORDAN CREEK 537-NEURO PATCH 538-Tour and Travel 539-Musings of a Daydreamer 540-DELICIOUS YOUNG BOI 541-SugarMagnolias 542-Heart and Style Woman 543-SURREAL-GEORGIA 544-Girls Do It All 545-OgenDicht/EyesClosed 546-Christy DeKoning; Travels in Watercolor 547-living life to the fullest 548-Holy Cuteness 549-FILIPINOLIFEABROA 550-Filipina Love stories 551-Interracial Marriages 552-SWEETHEART ALLEN 553-Living laughing and loving 554-A Day to Savor and Relish 555-Catsy's Pet Blog 556-SimplyCatsy's BLogs 557-Catsy's Out of the Blue 558-Mohanitguy 559-ItBuddy 560-alanzain 561-3 Sides of Crazy 562-Life abroad wifey 563-My Life's Rollercoaster Ride 564-ONLINE ENTREPRENEUR 565-Verb 566-Laptop Tip 567-US GIRLS 568-Our Journey as a Family 569-Let's talk....everything... in one space 570-http://oscar-vg.blogspot.com/ 571-BENOLSATUEM 572-blockbuster movie trailers 573-Bodybuilding & Fitness 574-Lemon Iced Tea and Me 575-GoboGeek's bmx blog 576-butterfly chewables 577-The SuperStar John Blog 578-CultCase 579-Allen's-collections 580-lyrics 581-fil-amstories 582-allen-library 583-Ad Hoc Doctor 584-In The Life Of...Mne 585-The Social Network Blog 586-T-CRIB 587-The iSurfer 588-Review dan informasi bisnis internet 589-A Place of Being 590-Medicinet 591-Make Money Blogging 592-LONG TERM STOCK PICKS 593-Pet Monologues 594-fingers dot crossed 595-Simple Life 596-Small Business Guru 597-Life's a journey, not a destination 598-Blog Portfolio 599-Nurse's Dose 600-ONE STOP GAMES 601-DianeCA's Metamorphoses 602-Sultana's Blog 603-Joze's Crap 604-landscaping 605-Geng's Journal - Wonderful Thoughts On line 606-ananda 607-Moneyonlinemasterz 608-Pamp's Blog Corner 609-Photography & Morphology of SheenaEdillie 610-Almanac Queen 611-G0c3nG Dot Com 612-World News Dotcom 613-Berbagi Tips Hidup dan Kehidupan 614-Windows App Warez 615-Most Keyword 616-Music Download 617-eBooks & Tutorials 618-Web Developments 619-Non-Windows Warez 620-Hackers Lounge 621-Movie Download 622-Day Tippers 623-Alamak Oi Oi 624-PEACE GLOBE GALLERY 625-Dona Nobis Pacem: The Peace Globe Posts 626-Fertility Challenged 627-A new kid in town...Japanese fastfood 628-The Cafe at the End of the Universe 629-The Manic Bookworm's Ballroom 630-All World Insurance 631-WTIT Tape Radio: The Blog 632-Mama Pajama 633-bobbarama dot com 634-Polliwog's Pond 635-Six4Paula 636-Beth & Cory's Mom 637-Luz de Luma, yes party! 638-The Rising Blogger 639-Saturday 9 640-haekal-bloger 641-The World Through My Eyes 642-Blog Income Project 643-Nelle - EmpressReviews 644-home for business 645-Kaleidoscope 646-Intrepid Ideas 647-Life in the United States 648-Napaboaniya APAD 649-Solo-Flight 650-BlackNickel 651-Anything Under The Sun 652-Buy Blog Review 653-Are You Grateful? 654-ezvancouver.com 655-Vancouver Sky 656-Bodybuilding, Health, and Human Growth Hormone 657-5 minute foods for you 658-LUNA.LUNA.LUNATIC 659-Hit-Or-Miss 660-Cebu Lands and Homes 661-Skylle's D' Limit 662-iqbal blog 663-Tech 5.0 664-Saje Jek 665-Sehening Kalbu 666-Di Sini Berhenti 667-LADYJAVA LIFE'S PAGES 668-Shopping Fashion Style 669-Nonsense 670-Pinaywifespeaks 671-Pinaywifeatbp 672-Daily Tipper 673-I said what You Thought 674-Adventure Journey World 675-Candid Yammering 676-Prove Me Wrong 677-Torra Mirror 678-Memoirs on a Rainy Day 679-Affiliate Crunch 680-Feel Free To Express Yourself 681-Hugoscafe 682-Sri Kebakat 683-justmeNus 684-Gregorio Art Studio 685-REFERENSI BISNIS INTERNET FREE JOIN 686-Heaven's Garden 687-Bangkingaroo 688-Life and Me 689-Comunique by Ivanhoe 690-Reviews 691-The Mind, The Heart, The Lines 692-anna's cofeenchocolate 693-Submit Feed 694-Genelle 695-Scholarship For You 696-Take Care Baby 697-The Popular Gadget Info & Review 698-Indonesian Automotive Information 699-The Road to Semarang Jawa Tengah Indonesia 700-Wanita dan Dunianya 701-Earn Cash From Reviews 702-World Football On The Net 703-Tech 100 704-Caboodle 705-mikefolan.com 706-REFERENSI BISNIS INTERNET FREE JOIN 707-Greatest Reviews 708-Mad Blog 709-One Stop Shopping 710-Tacky Me 711-Down Home Kitchen 712-Rajesh Rana Dot Net 713-Self Discovery 714-Jasmin's Heart 715- Veerublog 716-Sacred Matrix 717-COllective Hacks 718-Do Bato 719-Complete Guide for SSB 720-Ultimate way of surfing 721-Life @ Army Institute 722-The Chosen One 723-Here I am, 724-Ibeati 725-REALITI KEHIDUPAN 726-Best Friend Blogs 727-Photography on the Move 728-Mirage as usual 729-Message In Bottle 730-the course of the black hacker 731-Bonsai Art 732-Kitchen Maus 733-AJN 734-Our Life & Our World 735-Carver's Sight or is it That Site 736-Attached at the Hip 737-Snapshots 738-Penang & Malaysia 739-Photoshoot 740-A Yard Full 741-Family Matters 742-In My Kitchen 743-Vienna Daily Photography 744-Grateful Heart 745-maremagnum 746-Stagelife 747-MAX PWNAGE 748-Free Blogging Tips 749-The Last Whale 750-Voice Of The Spirit 751-Best Cuisine Recipes 752-World of Tennis 753-Men’s Health and Tips 754-Luxurious Retreats 755-Philippine Job Search 756-Views from the corner 757-BUZZY ME 758-eltentwelve 759-pinay mommy's love blog 760-Pinay Mommy's Digi Scrap 761-Lourdes' Mia 762-Scappynhappy 763-BaReFooTeD Me 764-DeCaFFeiNaTeD 765-You Been Blinded 766-Most Searches 767-All World Insurance 768-BALITANG KALYE 769-Extraordinary Things 770-You me and the World 771-Personal Development Home Business 772-trcoach.com 773-Keyword Discovery 774-Wakela's World 775-Sprit of Bonoriau 776-Sketches 777-Miss MoneypennyCPU 778-Shop's Base Not For Rent 779-The Journey SEO 780-Wilstop 781-The Solitary Bird 782-Dare to Blog 783-Life Realities 784-PlotDog Press 785-Perpustakaan 786-EarthWorld 787-Box of Chocolates 788-Neo Horizons 789-Buster Machine 790-Pamps' How To Guide 791-Online Marketing 792-Popular Wealth 793-Shannon's Introspections 794-BlogTips.Com 795-Poetikat's Invisible Keepsakes 796-Everything Has A Reason 797-Hello World 798-Let's Travel Philippines 799-Blogosphere 800-Real Money Making Blog 801-My Drift 802-WebGeek Journal 803-Poetikat's Parlour of Poetry 804-Catholic Me (I am blessed) 805-The Other Side of Emila 806- INSERT YOURSELF HERE
*End Copy Here*"

Atualizada em 28/04/2008

Um detalhe, você não precisa ser convidado para participar da brincadeira, ok?


Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Google