domingo, 19 de outubro de 2008

Rapidinhas de volta: seqüestro, polícia, eleicões...

Saudades das minhas rapidinhas, comento o seqüestro da Santo André, a briga das polícias e faço uma revelação... Será que a pessoa vai me processar? Meu blog será fechado? Quero ver até onde vai a visibilidade desse blog!

Seqüestro de Santo André

O seqüestro dessa semana em Santo André mostra a incapacidade da nossa policia, por causa de uma legislação que dá mais direitos aos criminosos.
Se isso acontecesse nos Estados Unidos, no máximo em dois dias, um atirador de elite já teria acabado com o tal facínora. E não me venham dizer que o cara era um rapaz normal e decente. Um cara que planejou a ação, entrou armado e se auto promoveu diante das câmeras da televisão mostrou-se ser um criminoso que merecia ser morto sem dó nem piedade. E pensar que alguns apresentadores da TV começaram a tratá-lo como herói...
Antes que me perguntem, sim, sou a favor da pena de morte!

Polícia x Polícia

Outro assunto dessa semana foi a guerra entre policiais civis e militares, aliás, nunca entendi porque o estado mantém duas polícias... Há tempos existe uma certa animosidade entre elas. Foi lamentável o conflito, mas tudo isso gerado por uma política do PSDB que perdura por mais de dez anos no estado. Eu sou servidor público e sofro com isso, não tenho um aumento real e sim, incorporações de gratificações e bônus que aos olhos da população parecem ser aumento de salários, mas na verdade meu salário permanece o mesmo nesse tempo todo. E desse jeito o governo Serra(e os anteriores) joga para a população que estão dando aumentos de salários exorbitantes, e o povo, ignorante como é, acredita. Kassab está fazendo o mesmo na prefeitura, pois a política é a mesma.

Eleições

Olhem só os comentários que ouço: Algumas pessoas dizem que não vão votar na Marta Suplicy porque ela apóia o casamento de homossexuais... Mas o Kassab é homossexual! O cara namora o Gilberto Dimenstein!!! (Como sei disso? Um passarinho de confiança me contou!)
Outra coisa: O Kassab disse que não vai haver aumento de ônibus no ano que vem. Claro, pois o aumento, conforme acordo com os empresários vai acontecer nesse fim de ano, pós as eleições. A tarifa acordada vai ser de R$2,50.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google