Pesquisa personalizada

terça-feira, 26 de junho de 2007

Que...



Que merda!

Antigamente quando um jogador vestia a camisa do Corinthians, era a realização de um sonho, hoje em dia, é apenas um trampolim para ser vendido para a Europa.
Justamente quando o time está bem no campeonato brasileiro, com jogadores vindos do terrão, o que não falta é especulação sobre a venda desses garotos. E o idiota do William, que está na seleção se deixou fotografar com a camisa do Benfica. Falta de orientação ou foi coisa planejada? Não dá para saber porque no futebol de hoje quando alguém diz alguma coisa, pode ter certeza de que o contrário vai ocorrer.
Mas não importa, se ele for embora, outros Williams irão aparecer, e o Corinthians é forte, apesar de seus dirigentes.
E domingo, será a vez dos porcos sentirem a ira do todo poderoso.

Que droga!

Um dos grandes astros do Wrestling americano, Chris Benoit, foi encontrado morto junto com a sua esposa Nancy e seu filho, Daniel. Ele assassinou a esposa e o filho e depois se matou.

No Domingo, acompanhei o PPV Vengeance, onde Benoit iria lutar com CMPunK, na disputa do título da ECW, e para a surpresa de todos ele não compareceu, e no seu lugar veio Johnny Nitro ( que aliás se tornou campeão).

Acabei de assistir o Monday Night Raw de ontem que foi dedicado inteiramente à ele. Uma trajetória vencedora. Ele era um dos grandes wrestlers da WWE, e vai fazer muita falta.
Rest In Peace, Benoit!

Que divertido!

Um jogador de São Paulo quer anunciar que é gay numa grande rede de tv. Sem comentários não é? Está na cara que o jogador em questão é do São Paulo. Aliás, lá a bambinagem corre solta.

Que merda, de novo...

Porque será que não dou sorte em grandes eventos de Magic? Sexta e sábado montei um deck para participar do regional de domingo(classificatório para o nacional) e fiquei muito animado com os resultados, o deck funcionava perfeitamente , treinei contra aggos e controles, nunca faltava mana e sempre levava vantagem.
No domingo, a coisa aconteceu de maneira oposta, sempre muligava, não vinha mana, e meus oponentes me dominavam facilmente... Joguei apenas 3 rodadas, uma vitória e duas derrotas, sendo que a última foi de dar pena, perdi de dois a zero, muligava para 6, 5, 4 e nada.
As vezes dá vontade de rasgar tudo e parar, mas aí...
Sou um cara muito teimoso, vou continuar.




quarta-feira, 20 de junho de 2007

Coisas que não entendo...



Será que eu sou louco ou será que estou ficando velho demais para entender esse mundo em que vivemos? Pois então vamos lá:

- Ontem, a grande notícia das inúmeras mídias de comunicação era o fim do relacionamento entre Alemão e Siri. Passei na banca para folhear alguns jornais e pasmem, a notícia estava em primeira página com letras grandes, coisa semelhante nos vários portais da internet. Televisão então, passava o dia inteiro falando sobre isso. E vocês irão dizer, mas tu estavas assistindo também, não caras pálidas, o problema é que não tem só uma televisão na minha casa. As outras estavam sintonizadas na notícia e com um volume bem alto. Não dava para não ouvir.

- estão caido de pau na ministra Marta Suplicy por causa do relaxa e goze, e ninguém mais se lembra do Maluf quando disse que "se o estupro é inevitável, então relaxe e goze"? Essa expressão já está na boca do povão, muitos alunos quando me veêm nervoso, dandop várias broncas em sala de aula também dizem para mim: Relaxe e goze, teacher!

- Ontem a Globo mostrou uma reportagem de uma diretora de uma escola pública na zona leste que cobrava 1 real de cada aluno para arcar com os custos de uma prova geral do colégio.
E hoje em diário oficial, já veio o afastamento da diretora.
Bem, o governo do estado terá que afastar não só diretores, mas também a grande maioria dos professores que também pedem 1 real para as provas.
Já que não se pode pedir dinheiro para o aluno, que tal o governo colocar fotocopiadoras em todas as escolas, fornecer papel, e coisas do tipo?
Enquanto isso, a violência nas escolas continua, como vocês podem ver aqui nesta notícia do portal Terra.

- A Microsoft, no intuito de evitar a pirataria, obriga você a ter o SO original, assim você poderá baixar novas atualizações de seus programas, mas... existe um jeito de você tornar o seu Ruindows piratão em um genuíno original de fábrica, sem gastar um tostão! Como se faz? Eu não vou dizer, mas é só procurar no google ou em fóruns especializados que lá têm. Pelo menos, o meu já está ok!
E volto a dizer, é fácil, muito fácil!

E tem muito mais. Depois volto a comentar.




terça-feira, 12 de junho de 2007

Casa das Máquinas: Um rock brazuca de verdade!



Hoje o cenário musical do rock brasileiro está muito pobre, pouquissimos se salvam, como por exemplo destaco o Cachorro Grande.
Há uma infestação tão enorme desse hard core mela cueca e de emoboiolices que chego a ter pena dos jovens que curtem esse lixo industrial. Fazer rock e metal de qualidade hoje no Brasil é estar contra o statuo quo vigente da industria fonográfica nacional que prefere lançar essas porcarias que rolam nas rádios e na tv.
Curioso cenário acontecia lá pelos idos dos anos 70, onde dominava a ditadura militar e a censura era implacável tanto no cenário artístico quanto em qualquer outro. Músicas para exaltar o regime da época aliada a música brega faziam parte do lixo da época, mas boas bandas apareciam aqui e ali, como Os Mutantes, Secos e Molhados, A Barca do Sol, Made in Brazil, Patrulha do espaço, o Terço e principalmente a Casa das Máquinas.
A CdM ousou fazer um rock de qualidade numa época tão conturbada e permanece viva no coração dos verdadeiros roqueiros brasileiros.

Nesse blog vocês encontram uma biografia do grupo além dos três álbuns lançados na época em mp3.

Nese ano veio a grande notícia, Netinho, baterista que desde 2003 vem tentando reunir a banda, conseguiu seu intento e teremos então a grande volta da CdM. Maiores informações leiam aqui.

Abaixo, uma rara apresentação da banda na antiga TV Tupi de São Paulo, com o hit "Vou morar no ar", notem a atmosfera glam e hard que dominava a época, nas roupas e nas maquiagens:





Se alguém estiver lendo isso e se quiser conhecer o que é rock de verdade, dedique alguns minutinhos de suas miseráveis vidas e aprendam.

Sim, o Brasil já teve rock de verdade!




sexta-feira, 8 de junho de 2007

É complicado...



Já estou cheio de responder perguntas do tipo "você não é casado?"; você não namora ninguém?", "você mora sozinho?"; e coisas do tipo. A sociedade exerce uma pressão tão grande, que se você pensa diferente ou faz algo diferente, a rejeição é certa. Alias, não tenho que dar satisfação para ninguém, a vida é minha e faço dela o que eu quiser. E nessa sexta pude comprovar que realmente é difícil conciliar um relacionamento com algum tipo de hobbie. Todos sabem que gosto de jogar Magic e RPG, e esses são meus hobbies favoritos.
Hoje eu nem iria jogar, porque tinha um encontro marcado a noite e eu não deveria ghegar atrasado, mas a vontade de jogar foi tanta que pensei, bem, será apenas 4 horas de jogo, vai dar tempo de chegar em casa e depois sair... ledo engano. O campeonato acabou tarde e sai correndo direto para o tão aguardado encontro. Não cheguei atrasado mas ela sabia de onde eu estava vindo e permaneceu fria comigo o tempo todo, até que mandei ela passear, na verdade vazar... Ou seja, fiquei sem o que eu estava planejando.
Realmente não dá para conciliar mulher com algum tipo de hobbie, e na idade que estou, tenho minhas manias e não abro mão de jeito nenhum. Tenho alguns colegas cujas parceiras gostam das mesmas coisas que eles, mas esses caras de sorte são poucos. A regra geral é bem outra. Posso até cometer uma gafe aqui, mas as mulheres no geral são muito dependentes e querem que seus parceiros fiquem aos seus pés o tempo todo... Eu não! Adoro e prezo minha liberdade e nã0 suporto a idéia de ter alguém querendo me dominar, querendo que eu faça isso ou aquilo para o seu bel prazer.
É por isso que eu fujo de relacionamentos e prefiro ter apenas casos, é muito melhor, não tenho que telefonar no dia seguinte, não tenho que dar satisfação a ninguém e prefiro acordar no dia seguinte na minha própria cama. A vida, os problemas e as pessoas me fizeram assim.
Portanto, ame-me ou odeie-me, mas não tenta me mudar, odeio ser sufocado!




terça-feira, 5 de junho de 2007

Novidades ou Dinheiro é para ser gasto!



Existe um ditado que diz, se você não pode com o inimigo, junte-se à ele... E foi exatamente o que eu fiz. Todos que me conhecem sabem que tenho enormes restrições quanto ao Speedy, pelo fato de que você é obrigado a assinar um provedor de acesso, sendo que o sinal nem passa por ele, vai direto para a central da telefônica. Inúmeras reclamações e processos já foram encaminhados contra essa atitude e é claro, a Telefônica ganha todas.
O Vírtua é bem melhor, mas infelizmente moro num lugar onde não tem acesso a ele. Recentemente descobri que um condomínio perto de casa tem acesso ao Vírtua, aliás, é um grande condomínio, é como se fosse uma pequena cidade incrustada na divisa dos bairros da Casa Verde e do Limão. E ao saber disso, minha raiva elevou-se a enésima potência aumentada dezenas de vezes pelo meu inerente mau humor!
O Ajato, então nem pensar... não há cabos da TVA na região, e não posso nem instalar a antena de microondas que eles oferecem.
E o que me resta então? O malfadado Speedy! Tive que me render, ir contra os meus princípios e após um longo e tenebroso inverno, tenho uma banda larga de 1 Mps.

O atendimento da Telefônica é horrível, as esperas são longas, e perder a paciência com algum atendente é de praxe. Liguei para lá para cancelar alguns produtos que tem na minha linha, aos quais nunca usei, no intuito de reduzir alguns gastos por causa do Speedy. A mocinha que me atendeu me tirou do sério, pois mesmo dizendo várias vezes que eu queria cancelar, ela ficava a todo o momento tentando me vender algo a mais. Chegou uma hora que extravasei e falei, “moça, não quero te ofender, mas já falei que não quero produto nenhum, vou repetir: quero cancelar o que está a mais na minha linha, será que é difícil entender isso”? Falei isso num tom tão forte que quem estava a minha volta ficou assustado. Naquele momento eu já estava a mais de uma hora no telefone, entre esperas e caídas de linhas (que são propositais...) e no final tive dó da moça, porque sei que ela estava fazendo apenas o trabalho dela: o de empurrar o máximo de produtos para os clientes da operadora.

Bem, no momento já baixei alguns episódios de séries de tv, uns filmes trash, e muitos mp3, especialmente coleções de algumas bandas fodásticas como o The Sweet, CCR e até mesmo a Casa das Máquinas( rock tupiniquim setentista). O Magic Online , super pesadíssimo, para jogar o meu jogo de cartas favorito na rede. Banda larga rocks! Mas Speedy e Telefônica suck!

Comprei no Promocenter da Paulista um mp4 da Foston, imitação barata do Ipod, pela bagatela de 150 reais. No Stand Center chegava a ser 250! E o bixinho é o máximo, tem dois gigas, carrega direto do usb do pc e da própria tomada. A única coisa que fica a dever com o Ipod é o fato da bateria durar menos. Mas toca mp3, vídeos, fotos, textos(txt), gravador, e uma coisa que o Ipod não tem: radio FM. O legal é que posso gravar programas de rádio em wav e depois no pc posso transformar em mp3. Esse eu recomendo.

Entre essas e outras, venho me recuperando de uma virose que me derrubou pra valer, mas seus efeitos ainda estão presentes em mim, além da perna esquerda estar em frangalhos(cai, quase fraturei, sofri uma distensão dormindo, ou seja estou mancando feito uma mula). E me dizem, vá para o hospital, e eu digo, não! Qualquer hospital é um horror para mim, prefiro a morte! Hihihihihi...

That’s all folks!




Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.