quarta-feira, 20 de junho de 2007

Coisas que não entendo...

Será que eu sou louco ou será que estou ficando velho demais para entender esse mundo em que vivemos? Pois então vamos lá:

- Ontem, a grande notícia das inúmeras mídias de comunicação era o fim do relacionamento entre Alemão e Siri. Passei na banca para folhear alguns jornais e pasmem, a notícia estava em primeira página com letras grandes, coisa semelhante nos vários portais da internet. Televisão então, passava o dia inteiro falando sobre isso. E vocês irão dizer, mas tu estavas assistindo também, não caras pálidas, o problema é que não tem só uma televisão na minha casa. As outras estavam sintonizadas na notícia e com um volume bem alto. Não dava para não ouvir.

- estão caido de pau na ministra Marta Suplicy por causa do relaxa e goze, e ninguém mais se lembra do Maluf quando disse que "se o estupro é inevitável, então relaxe e goze"? Essa expressão já está na boca do povão, muitos alunos quando me veêm nervoso, dandop várias broncas em sala de aula também dizem para mim: Relaxe e goze, teacher!

- Ontem a Globo mostrou uma reportagem de uma diretora de uma escola pública na zona leste que cobrava 1 real de cada aluno para arcar com os custos de uma prova geral do colégio.
E hoje em diário oficial, já veio o afastamento da diretora.
Bem, o governo do estado terá que afastar não só diretores, mas também a grande maioria dos professores que também pedem 1 real para as provas.
Já que não se pode pedir dinheiro para o aluno, que tal o governo colocar fotocopiadoras em todas as escolas, fornecer papel, e coisas do tipo?
Enquanto isso, a violência nas escolas continua, como vocês podem ver aqui nesta notícia do portal Terra.

- A Microsoft, no intuito de evitar a pirataria, obriga você a ter o SO original, assim você poderá baixar novas atualizações de seus programas, mas... existe um jeito de você tornar o seu Ruindows piratão em um genuíno original de fábrica, sem gastar um tostão! Como se faz? Eu não vou dizer, mas é só procurar no google ou em fóruns especializados que lá têm. Pelo menos, o meu já está ok!
E volto a dizer, é fácil, muito fácil!

E tem muito mais. Depois volto a comentar.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google