sexta-feira, 8 de junho de 2007

É complicado...

Já estou cheio de responder perguntas do tipo "você não é casado?"; você não namora ninguém?", "você mora sozinho?"; e coisas do tipo. A sociedade exerce uma pressão tão grande, que se você pensa diferente ou faz algo diferente, a rejeição é certa. Alias, não tenho que dar satisfação para ninguém, a vida é minha e faço dela o que eu quiser. E nessa sexta pude comprovar que realmente é difícil conciliar um relacionamento com algum tipo de hobbie. Todos sabem que gosto de jogar Magic e RPG, e esses são meus hobbies favoritos.
Hoje eu nem iria jogar, porque tinha um encontro marcado a noite e eu não deveria ghegar atrasado, mas a vontade de jogar foi tanta que pensei, bem, será apenas 4 horas de jogo, vai dar tempo de chegar em casa e depois sair... ledo engano. O campeonato acabou tarde e sai correndo direto para o tão aguardado encontro. Não cheguei atrasado mas ela sabia de onde eu estava vindo e permaneceu fria comigo o tempo todo, até que mandei ela passear, na verdade vazar... Ou seja, fiquei sem o que eu estava planejando.
Realmente não dá para conciliar mulher com algum tipo de hobbie, e na idade que estou, tenho minhas manias e não abro mão de jeito nenhum. Tenho alguns colegas cujas parceiras gostam das mesmas coisas que eles, mas esses caras de sorte são poucos. A regra geral é bem outra. Posso até cometer uma gafe aqui, mas as mulheres no geral são muito dependentes e querem que seus parceiros fiquem aos seus pés o tempo todo... Eu não! Adoro e prezo minha liberdade e nã0 suporto a idéia de ter alguém querendo me dominar, querendo que eu faça isso ou aquilo para o seu bel prazer.
É por isso que eu fujo de relacionamentos e prefiro ter apenas casos, é muito melhor, não tenho que telefonar no dia seguinte, não tenho que dar satisfação a ninguém e prefiro acordar no dia seguinte na minha própria cama. A vida, os problemas e as pessoas me fizeram assim.
Portanto, ame-me ou odeie-me, mas não tenta me mudar, odeio ser sufocado!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google