É a conclusão a que chego...
A semana começa com o meu óculos quebrado, quero dizer, a armação. Passo por várias Ópticas que conheço e nenhuma delas tem a mesma armação. O que resta a fazer? Ir até onde eu tinha comprado a armação metálica há dois anos atrás...
E não é que a loja tinha a armação perfeita para as minhas lentes? Ou seja, 120 pilas a menos em minha conta bancária. Ainda bem que a troca foi na hora.
Voltei a telefonar para a central, e agora um rapaz, com muito mais atenção me explicara bem direitinho: o banco tinha detectado uma falha na tarja magnética numa das compras que eu tinha feito nessa semana, se bem me lembro usei o cartão numa farmácia e na padaria, isso quer dizer que deveria haver um problema nos aparelhos da referido lugar, e como isso poderia favorecer a uma clonagem, o banco imediatamente cancelou-o. Agora terei que esperar 7 dias, o rapaz me disse, para receber o novo cartão.
E por causa desse problema, o provedor tinha me bloqueado, já que não tinha conseguido fazer o débito da mensalidade.
Eu já tinha dito que não iria participar da manifestação marcada no centro de Sampa. Se o Cidão não vai a manifestação, a manifestação vai até o Cidão! Como castigo, tive que agüentar um trânsito infernal, fiquei mais de duas horas dentro de um ônibus parado, e ainda tive que ouvir das pessoas a revolta por causa desses professores vagabundos que não querem trabalhar. Sem comentários. Não participei da manifestação por não concordar com alguns pontos e e também porque eu não quis. Mas o direito a greve está na constituição.
E é claro, nem preciso dizer que o meu mau humor está em alta, não é mesmo?
Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!