E não é que acharam o culpado do acidente de Congonhas?
Como nas histórias policiais, onde o culpado é sempre o mordomo, podemos dizer que o culpado agora é o careca!
O careca em questão é Oscar Maroni, o dono da noite paulistana. Um empresário honesto e batalhador, cujo crime é ter construído um hotel dentro do aeroporto e favorecer a prostituição em seus estabelecimentos, e que segundo seu advogado, é a vitima de número 200 da TAM!
Caramba, ele teve permissão para ali construir, e depois de tanto tempo perceberam que não podia? Que atrapalha a descida e subida dos aviões? Mas péra aí, e todos os outros prédios ali construídos pela especulação imobiliária que não deveriam existir?
E quem falou que ele é o empresário do sexo? Tem culpa ele se as garotas vão até o Bahamas e ali acertam seus programas? Em vez de ficarem na rua sujeitas ao frio e a violência, um local seguro e aprazível vem bem a calhar, e a casa é muito confortável. Digo isso por experiência própria. E digo mais, tem muita gente importante que lá freqüenta, se o careca abrir o bico...
E agora ele está aqui perto de casa, na 13ª delegacia da Casa Verde. Acho que vou lá dar o meu apoio. E assim como grandes figuras da mídia criam protestos do tipo libertem fulano ou sicrano, vou lançar a minha campanha: LIBERTEM O CARECA, DEIXE O COITADO RELAXAR E GOZAR!
Desculpem o meu tom de deboche, mas esse assunto acaba me irritando. O pior de tudo é que desvia totalmente o foco em questão.
Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!