domingo, 28 de janeiro de 2007

Sunday quickies

Domingo sem Magic, e esperando por amanhã, a volta ao trabalho na particular. Começo de ano é terrível, porque nunca se sabe quantas aulas vou ter, se o meu salário vai diminuir ou não. Pelo menos no estado, já sei que não terei um número suficiente de aulas, por causa do fechamento de classes, ou seja, terei que ir para outro colégio. Na próxima terça, e até sexta, vai ser um sofrimento para correr atrás dessas aulas.
Mas você não é efetivo no estado? Alguém me perguntou, sim, sou, nada poderia me tirar da escola, a não ser falta de aulas e o fato de eu ser o 2º a escolher. A pessoa que está na minha frente cata o que quer e eu fico com as sobras. Tem uma coisa nesse sistema que eu discordo, mas fazer o que? É melhor eu ficar de boca fechada senão vai sair merda.

Já está no ar o primeiro capítulo da
História da Raça Humana. Leiam e comentem.

Esse fim de semana foi um desatre para mim no Magic. Sexta encheu tanto a devir que na hora em que fui me inscrever, não havia mais vaga. Fiquei muito puto, porque certas explicações não me convenceram porque eu não poderia me increver se tinha 33 players.
Ontem, no torneio Legacy na
Devir, fiz 4x1 em cinco rodadas, perdi uma partida muito fácil de ganhar e sai da loja antes de saber qual foi a minha colocação(deve ter sido 3º ou 4º, pois havia mais dois caras com a mesma campanha). Fui para a Super, na vila mariana e encontrei vários conhecidos que curtem cinema e quadrinhos e fiquei por lá umas 2 horas, além de fazer minhas compras de comics habituais.
Hoje, não teve torneio na Devir , e também está tendo a final do Sampa-Minas em Ribeirão Preto, que de antemão eu não iria mesmo se conseguisse a vaga (eu havia concedido em outro torneio).

Mas a grande notícia do dia é o
anúncio que o Aerosmith anunciou uma turnê mundial e nas próximas horas os locais e datas. Será que 13 de abril é o dia? Estou em estado de alerta!

That's all folks!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google