segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Nossa Caixa, Magic Weekend e muito mau humor!

Para apimentar o meu humor, que tal uma ida ao banco para conversar com o gerente sobre cobranças indevidas numa conta na qual fui obrigado a abrir na Nossa Caixa, porque o governo do estado mandou? E o pior, eu a abri em agosto passado, e pelas regras estabelecidas, meu salário só iria cair agora em janeiro, mas colocaram coisas que eu não tinha pedido e cobraram juros e correções, que só descobri agora porque ia fazer uma transferência para o Banespa e não tinha o valor correto. Xinguei, falei cobras e lagartos, e o gerente muito puto não só comigo, mas também com um monte de servidores furiosos resolveu sair para almoçar e deixou todo mundo a ver navios. “Dê seus dados para qualquer um daqui, que verei seu caso depois, e pode pedir o cancelamento de tudo que colocaram na conta...”, disse ele.
A Nossa Caixa é uma droga de banco e não tem estrutura para receber os servidores do estado, que só na educação são mais de 200000!
Ou seja, a semana começou bem para mim.

Bem, saldo do primeiro Total Non Stop Magic Weekend de 2007:

Sexta: FNM, T2 na Devir, formato Two Headed Giant, (dupla com um colega), Campeão! Eu joguei de Izzettron e o meu parceiro estava de Boros.
Sábado: T1 na devir, 12 º lugar, fazendo 2x3 com o deck FCG.
Domingo: T4 na OZ, classificatório para o SP-Minas, TOP 4, com o deck Dirty Kitty(Goblins com Fecundidade e storm). Fechei com 3 vitórias, um empate e uma derrota, classificando para o Top 8 em 6º lugar, perdi no top 4 e ganhei mais de 30 reais em prêmios. Não joguei o top 4 para vencer pois os dois primeiros estariam classificados para a final em Ribeirão Preto, e como eu não iria para lá, eu concederia de qualquer maneira.
Foi um bom começo, e espero que nesse ano eu consiga a classificação para o nacional.

Frase de uma pessoa dita uns dias atrás:
“Nossa, Aparecido, você gasta dinheiro com tanta porcaria...”
E daí? Eu trabalho para isso e é um problema meu! Tem tantas pessoas que deveriam cuidar de seu próprio umbigo ao invés de criticar os outros.

Já estou de saco cheio de tudo isso. E depois me chamam de insociável, cínico e arrogante. Vão todos para o inferno.

Meu mau humor continua!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google