quinta-feira, 22 de junho de 2006

O Fim da 89 FM!

Infelizmente é uma notícia triste... a 89 não é mais a radio rock, agora depois da parceria com a Band, ela virou a Play. E quem comanda a nova programação é um tal de Waguinho, que era da Metropolitana.
Várias comunidades no orkut estão promovendo um grande protesto na frente da rádio.

E tem até petição online: http://www.petitiononline.com/13853211/petition.html
Eu já fiz a minha parte, assim como os 1659 orfãos da rádio.
Para nós, sobrou apenas a Kiss Fm.
Estou muito revoltado. Estou estupefato e sem palavras. E triste porque o dinheiro sempre fala mais alto.
Adeus 89 FM, você deixou boas lembranças. 89 FM a Rádio Rock nunca mais...
Mas o Rock’n’Roll nunca irá morrer!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google