domingo, 14 de maio de 2006

A loira dos meus sonhos: Debbie Harry, a musa!


Ah! Debby Harry é uma Deusa! Apesar da sua idade, ela coloca muitas garotas em seus vintes anos no chinelo. A minha grande musa dos anos 80, a verdadeira rainha do punk/new wave dos anos 70/80, e eu com os meus 13, 14, ou 15 anos era super apaixonado por essa figura que é um ícone do Rock’n’Roll. Todos que me conhecem, sabem que eu gosto de mulheres abaixo dos 25 anos, mas a Debby... Mesmo com os seus quase 60 anos, faz o meu coração balançar. Alías foi por causa dela que eu passei a gostar demais de loiras. Para mim, Debbie é a mulher perfeita! Seus cabelos, seu olhar, seus lábios, seu corpo inteiro, o sonho de qualquer homem que realmente gosta de mulher. E ela foi aceita no Hall da Fama do Rock, ao lado de outros grandes astros.
Ouvindo seus últimos álbuns No Exit(1999) e The Curse of Blondie(2004), percebo que ela continua com a mesma voz e carisma que ela tinha a mais de vinte anos atrás.
Para quem quiser saber mais da loira e da sua banda, tem um site nacional muito bom:
http://www.blondie-brasil.cjb.net/

Photobucket - Video and Image Hosting


Site oficial: http://www.blondie.net/

Tomara que ela e a banda venham o Brasil, pois seu novo CD já está por sair (na página oficial da Banda já há um single novo para baixar: More Than This) e uma nova turnê deve estar a caminho. Abaixo mais duas fotos: a Deusa e a banda:

Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google