domingo, 2 de dezembro de 2018

Como excluir comandos de voz do Google Assistente

O Google Assistente fornece resultados de pesquisa por voz, registrando todas as suas consultas para analisá-las e oferecer melhores resultados. Aprenda como excluir todas as suas interações por voz.

fonte: The Next Web
Nós somos seres humanos falíveis, e muitas vezes pedimos coisas das quais podemos nos arrepender mais tarde. Felizmente, a Google permite que você gerencie e exclua todas as interações por voz, para que elas não assombrem você na perpetuidade. É só seguir os passos abaixo:
  • Vá para o site Activity Controls na área de trabalho.
  • Role para baixo até a seção Atividade de voz e áudio.

Centro de controle de atividades, fonte: The Next Web, crédito: Google

  • Você pode clicar no botão para alternar e pausar a gravação de voz. No entanto, a Google alerta que o assistente pode não reconhecer seu comando "Ok Google" ou não retornar resultados personalizados.
  • Para excluir seus comandos de voz gravados, clique em "Manage Activity" (Gerenciar atividade).
  • Na próxima página, você pode ver todas as suas atividades de voz e percorrer a linha do tempo para excluí-las individualmente. Conforme mostrado na captura de tela abaixo, você pode ver e excluir atividades de voz específicas.

Cronograma da atividade de voz, fonte: The Next Web, crédito: Google
  • Para excluir atividades de voz em massa, clique em "Delect activity by" (Excluir atividade por), localizado no lado esquerdo da página.
  • Na página de atividade de exclusão, você pode selecionar um período para o qual deseja remover suas atividades de voz.

fonte: The Next Web, crédito: Google

Et voilà!

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google