domingo, 9 de dezembro de 2018

5 motivos porque eu não vou na CCXP

Não, não vou na CCXP deste ano como não fui nas anteriores, e esta postagem deve esclarecer a inúmeras perguntas que me irritam a todo instante.

fonte: Pipoca na Madrugada

1. Longe demais

O local onde ocorre o evento é muito longe de onde moro. No mínimo tenho que pegar três conduções para ir e voltar. Quem não mora em São Paulo não entende isso por não compreender o quanto esta cidade é enorme. Ir da zona norte para a zona sul é uma eternidade!

Quem vem para a CCXP de outro lugar já se ajeita em um local próximo. Eu teria que alugar um hotel para ficar e facilitar o meu trajeto. (Eu fazia isso quando jogava eventos grandes de Magic na zona sul).

2. Preço do ingresso

O ingresso é caro, como todo em qualquer evento desse porte e eu sou professor da rede pública, nem a meia entrada me fascina!

Ah Cido, mas tem o ingresso mais barato que… Dane-se! Esse tipo de ingresso te dá o acesso ao evento apenas para ficar visitando as lojas e as maravilhas do local. Se você quiser participar de outros eventos tem que pagar o ingresso mais caro.

3. Nada interessante de se ver

Nada que vai ter lá será novidade para mim, pois sou colecionador e amante de quadrinhos e de séries desde que me conheço por gente.
Para falar a verdade, eu já frequento a Comics, a Omniverse (antiga Terra Média), a Cultura Geek e tantas outras de graça e já vi e conheço a maioria das coisas que estarão lá. Para mim não será novidade alguma.
O que valeria a pena é ver de perto as celebridades e participar de determinados eventos, mas aí entra no problema do ítem anterior…

4. Medo de palhaço

Em primeiro lugar, adoro ver cosplays, ainda mais femininos (sim, sou macho cis hétero e a porra toda) mas tenho problemas com cosplays de palhaço! Teve um evento de RPG anos atrás no Colégio Arquidiocesano na qual quase tive um ataque cardíaco ou de ansiedade, sei lá, quando naquele monte de gente apareceu um energúmeno vestido de palhaço. Me tranquei dentro de um banheiro por um longo tempo, e a única coisa em que eu pensava era sair daquele local o mais rápido possível. Jurei nunca mais correr esse risco de novo.

5. Odeio pessoas, filas...

Odeio eventos de grande porte que envolve multidões, me dá claustrofobia.E tenho horror a filas. Quanto mais eu puder evitá-las melhor!
E como todos que me conhece sabem que eu odeio pessoas!

Espero que este artigo possa responder as perguntas e que ninguém mais nesse mundo volte a me encher o saco sobre isso... Meu mau humor está nas alturas! 😡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google