quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Os álbuns ao vivo do Google Fotos agora tem limite de até 20000 imagens

A Google aumentou, para até 20000, o limite de imagens e vídeo do Live Albums, ou Álbuns ao vivo, do aplicativo Fotos, espaço grátis pra ninguém reclamar!

fonte: Android Police
O Live Albums, anunciado no início de outubro deste ano, oferece aos usuários do Google Fotos uma maneira fácil de criar álbuns que adicionam automaticamente novas fotos de pessoas e animais de estimação específicos.

Logo após ser anunciado, no entanto, ficou claro que, para muitos usuários, o limite de 10.000 fotos em álbuns privados era muito baixo. Felizmente, para esses usuários, o Google aumentou o limite de álbuns particulares para igualar o limite de álbuns compartilhados em 20.000 imagens.

fonte: Android Police
Um informante nos notificou sobre a mudança depois de descobrir que o Google expandiu discretamente o limite do álbum, permitindo que o Live Album da sua família expandisse para mais de 11.000 fotos. A Polícia do Android confirmou posteriormente a alteração com o Google, e o novo limite agora pode ser encontrado nas páginas de suporte do Google.

20.000 fotos e vídeos - ou mesmo 10.000 - pode parecer um número ridículo para alguns, mas é fácil coletar milhares de imagens de seus entes queridos ao longo do tempo - e quando você cria um Álbum ao Vivo, todos eles entram em cena (a menos que você escolha para excluir fotos antigas no processo de criação do álbum).

Com um limite de 20.000 fotos, a maioria dos usuários provavelmente não encontrará mais o problema de álbuns ao vivo que se recusarem a aceitar novas imagens quando atingirem o limite. Pelo menos por enquanto...

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google