sábado, 1 de dezembro de 2018

Crazy Links #485 - Happy Death Day 2U



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Vista cansada ou síndrome do braço curto - A vida quer [É uma droga envelhecer...]
  2. 3 coisas que te darão certeza de que o cerumano é doente da cabeça - Contraditorium [Por isso tem que cair um meteoro...]
  3. TPM - Mulher Alienígena [Bwahahahahahahahahaha!!!]
  4. Países mais religiosos são os mais desiguais socialmente - Paulopes [Isso é um fato incontestável!]
  5. James Tiptree, Jr., que mulher! - Momentum Saga [Eu não a conhecia...]
  6. Inteligência Artificial no lugar de humanos para criar arte? Acho que não… - oEduardoMoreira [A IA vai sobrepujar a humanidade... Assim espero!]
  7. Em 1 mês de Jair Bolsonaro eleito, ao menos 40 retrocessos e absurdos; veja a lista - KikaCastro [Eu estou me divertindo, mas ao mesmo tempo preocupado...]
  8. Em uma viagem interestelar átomos viram projéteis - Inovação Tecnológica [Viajar para o espaço vai se tornar uma realidade em breve!]
  9. Como o filme REI LEÃO ajudou a minha filha a lidar com a morte do pai - Mãe de Adolescente [Eu chorei nesse filme...]
  10. Transforme a leitura em um hábito prazeiroso - Café, sonhos e pensamentos [Ler dói aos olhos...]

Happy Death Day 2U

Saiu o trailer de Happy Death Day 2U ou Feliz dia de morte pra você, numa tradução livre, com Jessica Rothe! O filme estréia em 14 de fevereiro de 2019, no Valentine's Day ou Dia dos namorados americano. Confira:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google