sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Piadas de milho

Brasileiro não entende de cerveja mesmo. Quando falo que as principais marcas fazem suco de milho, as pessoas me olham torto dizendo e daí? A verdadeira cerveja tem que ter água, malte e lúpulo! Nem você entendeu? Então tome piadas de milho.
- Tinham duas galinhas andando pela rua, uma chamava Olga e a outra Célia, cada uma encontrou um grão de milho, comeram e logo depois explodiram, qual o nome do filme?
- Olga e Célia dois milho e pum...

- Por que o milho transgênero queria ter 1,609344 km de comprimento?
- Pra virar uma MILHA.

- O que é um pontinho amarelo na estrada?
- Um Uno Milho

A mãe pediu que a criança fosse até o supermercado para comprar uma lata de milho verde.
Depois de algum tempo chega o menino sem nada nas mãos:
- O que aconteceu, moleque? Não te pedi pra me trazer o milho verde?
- Ah, mãe... Lá só tinha milho amarelo...

Um casal de idosos decidem após 60 anos de casado contar as espigas de milho. Eles haviam combinado de guardar uma espiga para cada traição.
O velho abre sua gaveta e tira 9 espigas. Ele abre um sorrisão e fala:
- Desculpa, meu amor!
Foram na gaveta da velha, de onde ela tira 20 espigas.
- Como você teve coragem de me trair vinte vezes? - Diz o velho.
A Velha responde:
- Vinte não, eu vendia um saco de cinco quilos todos os anos.

O casal já estava casado há um tempão e durante todo o tempo a mulher manteve uma caixinha escondida do marido.
No dia que eles completaram cinqüenta anos de casado, o marido finalmente conseguiu convencer a mulher a abrir a caixa.
Para sua surpresa, havia 50 mil dólares e três grãos de milho.
- O que significa isso? - perguntou o marido.
- É que cada vez que eu te traí, eu coloquei um grão de milho na caixinha.
O marido ficou super chateado, mas depois pensou um pouco e concluiu que três traições em cinqüenta anos até que era pouco. Já estava quase se conformando quando lembrou-se de perguntar:
- E os 50 mil dólares?
E ela explicou:
- Toda vez que eu enchia a caixinha, eu vendia o milho!

Um louco pensava ser um milho. Toda vez que perguntavam a ele o que ele era, ele dizia:
- Sou um milho.
Foi para o Sanatório para se recuperar e depois de 6 meses, estava praticamente recuperado. O agora ex-louco foi conduzido a sala do diretor do sanatório, onde o diretor perguntou:
- O que você é?
- Sou um homem, diretor!!
- Tem certeza?
- Perfeitamente!!!
- Parabéns!!! Você está curado, pode ir para casa!!!
E o louco sai do sanatório todo satisfeito. Minutos depois ele retorna desesperado e ofegante, fechando a porta rapidamente, tentando mante-la fechada. O diretor vendo aquela cena pergunta:
- O que houve, rapaz?
- Tem uma galinha lá fora!!!
- Mas você não é um milho!!
- Eu sei doutor, mas Será que a galinha sabe?

Um negao entra em um bar e todo mundo mundo assustado com seu tamanho fica olhando pra ele quando ele chega no balcoa e diz com a voz muito fina:
- Me ve um copo de pinga.
E todo mundo danou zuar ele por causa de sua voz. No outro dia foi a mesma coisa pediu um copo de pinga com a voz muito fina e mais zuacao pra cima dele:
Irritado ja com as zuaçoes resolveu ir ao medico. Chegando la o medico disse:
- Olha é so vc enfiar essa espiga de milho nu cu q sua voz vai ficar grossa.
- ta bom medico muito obrigado.
No outro dia chegou la no bar e com a voz muito grossa diz:
- ME VE UM COPO DE PINGA:
todo mundo assusta com o tom de sua voz. Chegando em casa ele vai dormir e deixa a espiga de milho do lado de sua cama, quando ele acordou a espiga nao tava mais lah ai ele gritou a mae dele e disse:
- maeeee vc viu a espiga de milho q tava aki???
A mae dele responde COM A VOZ GROSSA
- VI NAUM MEU FILHO!

Um jovem fazendeiro viajava com uma carreta cheia de milho quando, em um momento de descuido, a carreta virou. Logo depois do acidente, aparece uma linda garota, que morava na região e ouviu o barulho.
– Olá! Você se machucou?
– Não… Estou bem! – disse ele, abrindo a porta do caminhão. – O problema agora vai ser desvirar a carreta!
– Ah, não se preocupe! Esquece um pouco disso, vem almoçar na minha casa e depois eu arrumo gente pra te ajudar!
– Ah, não sei – diz ele, apreensivo – É muita bondade sua, mas acho que meu pai não iria gostar se eu fizesse isso.
– Ah, deixa disso, vai? Vamos comigo!
– Bom, tudo bem! – disse ele, não resistindo às tentações da moça – Mas eu tenho certeza que meu pai não vai gostar…
Ela não entendeu nada, mas levou o novo amigo pra casa dela. Lá eles almoçaram, comeram sobremesa e tomaram café. Depois, o rapaz novamente falou.
– Olha, moça, estou adorando tudo isso, mas infelizmente vou ter que ir! Meu pai deve estar furioso comigo!
Ela, inconformada com a atitude dele, esbravejou:
– Assim não dá! Chega de falar do seu pai! Afinal, onde está ele?
– Ah, ele ficou debaixo da carreta!!!

fonte: Oo Titi
fonte: Dr Pepper


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google