fonte: The Next Web Crédito: Piccolo Namek |
E, como a Billboard relata, há ainda mais boas notícias: a Target também pode se juntar ao movimento anti-CD. Foi emitido um ultimato aos fornecedores de música, o que os obrigará a assumir todos os riscos de estoque para os discos não vendidos. As lojas Target a partir de abril ou maio só vão vender os discos apenas por consignação, ou seja mesmo com os CDs na loja, a empresa só pagará aqueles que forem vendidos aos clientes.
Fontes familiarizadas com o assunto disseram à Billboard que a Target está emitindo os mesmos requisitos para os fabricantes de DVD. Agora, tudo o que é necessário é o fim dos discos Blu-Ray e dos videogames em formato de disco e a guerra será conquistada!
Agora não tem mais jeito, a mídia de música digital vem superando a física desde 2015. E, embora seja compreensível que algumas pessoas ainda usem os formatos mais antigos, certamente haverá lojas especializadas onde você pode comprar tecnologia antiga, como por exemplo, os discos de vinil.
O fato é que a mídia digital não fica riscada e inutilizável e só precisa ser comprada uma vez.
Então, para todos os que já sentiram a raiva de um disco arranhado arruinando uma sessão de jogo e todas as pessoas que gastaram centenas de dólares em comprar os mesmos álbuns repetidamente em CD, nós saudamos vocês Best Buy and Target.
A morte da mídia física digital para o entretenimento do consumidor já estão com os seus dias contados!
A ironia é que os discos de vinil e as fitas cassetes estão vendendo horrores. Vá entender...
fonte: The Next Web via Billboard