quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Google agora permite reservar hotéis e vôos diretamente dos resultados de pesquisa

A Google vem melhorando o seu motor de busca para facilitar o acesso dos viajantes a tarifas de vôo e hotel há algum tempo e agora está indo um passo adiante com uma atualização que permite reservar as viagens e as acomodações diretamente de seus resultados de pesquisa.

fonte: The Next Web

Esse novo recurso anula a necessidade de visitar os portais de viagens separados, e as pessoas que só precisam reservar quartos rapidamente para ir em um vôo, e que para muitos  acharão útil. A atualização surgiu uma semana depois que a Google começou a usar a IA para prever atrasos nos vôos antes das companhias aéreas.


fonte: The Next Webv

Primeiro, você encontra uma opção na busca de vôos do Google ao buscar hotéis para seu destino, com fotos e uma visualização de mapa para detectar acomodações por localização e preço.

Alternativamente, você pode começar sua busca com hotéis ou destinos em vez de vôos; Todas as informações e listas que você precisa estarão disponíveis em guias quando estiver navegando no smartphone.

E se você usa o excelente aplicativo Trips do Google no Android ou iOS para trazer todos os detalhes da sua viagem para um lugar e planejar suas férias, você também encontrará uma guia para isso; Ele mostrará todas as suas reservas na página de pesquisa.

Com isso, o Google está procurando roubar a sua atenção da reserva de viagens e revisar sites; você ainda pode querer fazer sua pesquisa lá, mas as melhorias no mecanismo de pesquisa facilitam a conclusão de sua emissão de bilhetes com mais facilidade. As atualizações serão lançadas nos próximos dias nos países selecionados. Será que o Brasil é um deles?

via The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google