sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Piadas de ano novo 7ª parte

Não fiz as piadas de ano novo em 2016 para 2017. Será que eu estava bêbado demais ou fui seqüestrado por ETs? Ok, desta vez eu não esqueci, lá vai mais piadas...


- Tem menina que vai usar calcinha branca na virada de ano só pra dar paz pra periquita que sofreu o ano todo!!
- O nerd supersticioso usa o botão de “Estou com sorte” para começar o ano com o pé direito.
- Minha resolução de ano novo é de 1920 x 1080
- Todos querem comemorar o ano novo e ficam aguardando a virada de 31 de dezembro para 1 de janeiro, mas certamente ninguém quer chegar no dia 2 e voltar ao trabalho depois do primeiro feriado prolongado de 2018.

- lembro de 2017 como se fosse ontem.
- não toco uma punheta desde o ano passado.
- Num vô caga até o ano que vem!
- Num vo volta para casa até o ano que vem!
- Te vejo ano que vem!
- Só vo faze sexo ano que vem! você nunca faz mesmo!
- Vo beber champagne até o ano que vem!
- Num vo ver TV até o ano que vem!
- Po desde o ano passado eu num venho em casa!
- Desde o ano passado eu num peido!
- Desde o ano passado que a gente num faz sexo! Essa frase não é nescessariamente uma piada, ela pode ser dita em qualquer dia do ano... por: você, seu pai (não sua mãe), seu avô, etc
- Desde o ano passado que a gente num come...
- e aí? vai passar o ânus aonde?
- não te vejo desde o ano passado.

Diz um maluco para outro:
- O teu calendário de parede ainda é do ano 2002! Quando é que o trocas?
O outro:
- Eu não o troco… Assim, o tempo não passa!

Boteco tranqüilo, e chega um cara de porre gritando:
- Feliz ano novo! Feliz ano novo!
O garçom diz:
- Que é isso cachaceiro. Já estamos no carnaval!
E o bebum fala:
- Carnaval? É hoje que eu apanho da minha mulher!

Toinho vaqueiro era casado com Judite e moravam em Munguengue. Na noite de ano novo, Toinho desabafa com um amigo seu contando a sua vida de casado com a mulher.

Toinho diz que é assim
Já foi até vaiado
Antes ser corno
Do que ser um viado

Lembranças amargas lhe trazem
Uma tarde de Carnaval
Pois num dia assim como esse
Ela deu pro Genival

Depois veio a Semana Santa
Ela foi pra procissão
Papou a hóstia do padre
E também deu pro sacristão

No dia de São João
Enquanto eu pulava a fogueira
A maldita sem-vergonha
Deu para rua inteira

Chegou 7 de setembro
Dia de grande emoção
Ela foi ver a parada
E ficou com o batalhão

Já no dia de Finados
Com a alma consternada
Ela cismou de dar diferente
Deu para uma alma penada

Por fim, 31 de dezembro
Festa do Ano Novo
E a quenga safada promete
Fazer tudo de novo

2015 - Nunca mais colocarei um cigarro na boca.
2016 - Vou fumar só nos finais de semana.
2017 - Vou fumar no máximo um maço por dia.
2018 - Vou me consultar com um pneumologista.

2015 - Não tomarei o primeiro gole antes das 7 da noite.
2016 - Não tomarei o primeiro gole antes do meio-dia.
2017 - Não me tornarei um alcoólatra.
2018 - Não faltarei as reuniões dos Alcoólicos Anônimos.

2015 - Esse ano, visitarei meu dentista.
2016 - Esse ano, tratarei todas as minhas cáries.
2017 - Esse ano, tratarei todos os canais.
2018 - Esse ano, comprarei uma dentadura bem bonita.

2015 - "Eu irei à missa todos os domingos".
2016 - "Eu irei à missa todos os dias santos".
2017 - "Eu rezarei todas as noites".
2018 - "Eu vou voltar a acreditar em Deus".

2015 - Tentarei não olhar para outras mulheres e ser melhor marido para a Ana.
2016 - Não abandonarei Ana. Não me envolverei com a Maria.
2017 - Tentarei me reconciliar com a Ana e não aceitarei pressões da Maria para um novo casamento.
2018 - Tentarei não olhar para outras mulheres e ser melhor marido para a Maria.

2015 - Não aceitarei pressões do meu chefe.
2016 - Não permitirei que meu chefe me leve ao suicídio.
2017 - Lutarei por meus direitos qdo meu chefe me torturar.
2018 - Contarei ao meu psicólogo tudo sobre meu chefe.

2015 - Esse ano, tentarei uma promoção.
2016 - Esse ano, arranjarei um emprego melhor.
2017 - Esse ano, tentarei me manter no emprego.
2018 - Esse ano, procurarei um emprego.

2015 - Pouparei 10% do meu salário todos os meses.
2016 - Pagarei todas as minhas dívidas em dia.
2017 - Pagarei todas as minhas dívidas.
2018 - Farei um plano pra quitar todas as minhas dívidas nos próximos 5 anos.

2015 - Cumprirei todas as minhas promessas de Ano Novo.
2016 - Cumprirei pelo menos a metade de minhas promessas.
2017 - Farei promessas mais próximas da realidade.
2018 - Nunca mais farei promessas para o Ano Novo.

fonte: Porquinho Doido

(adaptada) fonte: Blog do Cardosinho






Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google