quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

E a Apple termina o ano enfrentando várias ações judiciais

A Apple está enfrentando múltiplas ações judiciais após admitir que deixa os iPhones mais lentos à medida que as baterias envelhecem.

fonte: The Verge

Vários donos do iPhone não estão satisfeitos com a Apple, e eles estão avisando a empresa por meio de ações judiciais. Cinco usuários do iPhone apresentaram uma ação judicial em Nova York na teçca passada e estão buscando status de ação em classe contra a Apple, que intencionalmente deixa os smartphones mais lentos à medida que as baterias dos dispositivos envelhecem.  O USA Today primeiro relatou o processo, que segue outros arquivados na semana passada.

Os donos de iPhone afirmam que todos eles compraram modelos mais novos do dispositivos, uma vez que seus smartphones tiveram a velocidade diminuída após a atualização das novas versões do iOS. O processo afirma se eles soubessem que suas baterias eram culpadas pelo baixo desempenho, eles teriam substituído elas em vez de comprar um novo iPhone. Processos anteriores fazem argumentos semelhantes.

Na semana passada, a Apple confirmou que deixa o iPhone 6, 6 Plus, 6S, 6S Plus e SE mais lentos através de uma atualização de software. A empresa disse que esta característica "suaviza os picos instantâneos somente quando necessário para evitar que o dispositivo se desligue inesperadamente". As baterias de íon de lítio, que são usadas em iPhones, "tornam-se menos capazes de fornecer demandas de corrente de pico quando em condições de frio, têm pouca carga de bateria ou envelhecem ao longo do tempo, o que pode resultar no desligamento inesperado do dispositivo para proteger sua componentes eletrônicos." A atualização do software impede que isso pudesse acontecer.

Ainda assim, os proprietários de iPhone argumentam que a Apple deveria ter sido mais transparente sobre como trata e reconhece as baterias envelhecidas. A empresa admitiu apenas que o recurso de desaceleração existia após usuários independentes do Reddit e alguns blogueiros testaram os dispositivos.

E depois dizem que a Google é má...

fonte: The Verge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google