sábado, 23 de dezembro de 2017

Crazy Links #436 - Máquinas Mortais



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. As crianças que matamos - Mulher Alienígena [A minha dentro de mim sempre continuará viva!]
  2. 12:12 - Championship Vinyl [Um texto lindo e profundo sobre um sentimento que eu NUNCA terei...]
  3. Introvertidos, pessoas que o silêncio não se faz incomodar. - Luz de Luma [Eu sou super-ultra-hiper anti-social...]
  4. O rapto da sabida, ou a história mais mal-contada de 2017 - Contraditorium [Uma armação sem sentido...]
  5. 10 coisas que você não sabia sobre Lunar - Momentum Saga [Outro que ainda não assisti. Tá na lista.]
  6. As perguntas mais importantes a se fazer num primeiro encontro - Blogue do Janio [Todos os meus primeiros encontros foram desastrosos...]
  7. O Que É Que a Turquia, o Irão e Angola Têm em Comum? - Etnias [Hezbollah??!??]
  8. Jornal critica ensino religioso: fé não é parte do conhecimento - Paulopes [Nunca foi e nunca será!]
  9. 📌 2018 organizado: download gratuito de planners e planilhas - Meu Tédio [Planejamento nunca foi o meu forte...]
  10. Viajando pela U.S. Route 66 e 101 parte 2 - Café, sonhos e pensamentos [Ah, essa rota 66...]
  11. Chegou a hora: avaliação de 2017 e resoluções para 2018 - MelhoradaMente [Fazer planos nunca dá certo...]
  12. As experiências das leitoras que estudaram em escola pública e hoje são mães - KikaCastro [Hoje em dia não se recomenda escola pública...]

Máquinas Mortais

Nesta semana, a Universal lançou o trailer oficial de Máquinas Mortais, de Peter jackson. O filme estréia em 2016. Assista-o com legendas em português:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google