sexta-feira, 29 de junho de 2012

Piadas de Zoológico

Faz tempo que não vou a um zoológico. A última vez foi quando eu fiz uma especialização no IAG da USP que ficava em frente ao Zoológico de Sampa, lá pelos idos de 92 ou 93, nem me lembro mais. Quem sabe nestas férias eu dê um pulinho lá. Divirta-se com as piadas de zoológico!

No jardim zoológico:
Joazinho: “Pai, há cegonhas aqui?”
Pai: “Sim, Joazinho. Porquê?”
Joazinho: “Quero ver se alguma me vai reconhecer.”

Manhê! Olha só aqueles hipopótamos!
- Qual é o problema, filho?
- Eles não são a cara da Tia Maria?
- Olha lá como fala! Não precisa ofender...
- Ih! Tem razão. A senhora acha que os hipopótamos ouviram?

Chegando no zoológico a mulher percebe que o tratador dos animais está muito triste e chorando sem parar, ao lado do elefante morto, um pouco triste também a senhora fala com com a voz embargada:
- O senhor tinha muito amor por esse elefante, o sr. gostava muito dele? Perguntou a Mulher.
- Não minha senhora eu to chorando é só de pensar no tamanho do buraco que vou ter que fazer pra enterrar ele...

Uma loira acorda, chega no quintal e dá de cara com um Pinguim. Neste momento, olha para o lado, vê o seu vizinho e diz:
- Já viu o que encontrei aqui? Um Pinguim! O que é que eu faço?
O vizinho responde:
- Não sei! Vou dar uma sugestão vizinha: Leve ele ao Jardim Zoológico.
No dia seguinte, o vizinho olha para a casa da loira e vê ela a sair com o Pinguim preso com uma coleira e pergunta:
- Então, não levou o Pinguim ao Jardim Zoológico?
A loira:
- Levei sim! Ele adorou! Agora vou levar ele no cinema!

O Manuel (hehehe...) vinha andando pelo zoológico, que estava visitando pela primeira vez, espantado com os bichos estranhos que via ali. o bicho-preguiça, por exemplo, que o Manuel achou que tinha as patas viradas para cima. . .
Pois o Manuel ia comendo amendoim pelo caminho, quando passa pela jaula do elefante. intrigado, o Manuel se aproxima: - Ora raios e coriscos, onde ficara a cabeça deste animal?
Quando o elefante vapt toma-lhe o saco de amendoins com a tromba e o enfia na boca.
Dali a uns minutos estava o animal (o Manuel, não o elefante) na sala da gerencia do zoológico, exigindo que aquela besta (o elefante, não o Manuel) fosse imediatamente tirada de exibição.
- É uma afronta! - dizia o Manuel - Um duplo mau exemplo!
- Duplo? - perguntou curioso o gerente.
- Alem de ladrão, pervertido! - disse o Manuel - Roubou-me o saco de amendoins com o rabo e nem lhe conto onde o enfiou!

O casal leva o filhinho para sua primeira visita ao zoológico. O pai vai comprar pipoca enquanto o garoto e a
mãe vão até o lugar do elefante. O garoto pergunta:
- Mamãe, o que é essa coisa grande pendurada no elefante?
- Isso é a tromba, meu filho - responde a mãe.
- Não, mãe, aquilo do outro lado!
- Ah, isso é o rabo! - responde a mãe.
- Não, mãe, embaixo.
A mãe fica sem jeito e responde, desconversando:
- Ah, isso não é nada, meu filho.
O pai volta com a pipoca e a mãe pede licença para ir ao banheiro. O garoto aproveita para fazer a mesma pergunta ao
pai.
- Isso é a tromba, meu filho.
- Não, pai, do outro lado!
- Ah, é o rabo!
- Não, pai, embaixo!
- Bem, meu filho, isso é o pinto dele.
- Mas a mamãe disse que não é nada!
O pai respira fundo e responde:
- É que sua mãe tá mal acostumada!


fonte: Humor da Terra




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google