sexta-feira, 1 de junho de 2012

Piadas curtas de suporte técnico

Já mencionei que não tenho paciência com pessoas burras, principalmente na área de tecnologia. Chamo-as de USB, ou Usuários Super Burros! Se não conhece, não compra. Senão será grana jogada fora. De que adianta ter um smartphone de última tecnologia se tudo que você faz é ficar importunando as pessoas ao redor com toques funk? E olha lá se colocar ringtones seja a ÚNICA coisa que esses usadores sabem fazer...

USUÁRIO: Não consigo fazer conexão com a Internet.
SUPORTE: Tem certeza que utilizou a senha certa?
USUÁRIO: Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.
SUPORTE: Pode me dizer qual foi a senha?
USUÁRIO: Cinco estrelinhas.

SUPORTE: Antes de nós começarmos o atendimento, a senhora poderia fechar todas as janelas do seu computador, por gentileza?
... (pausa dramática)
USUÁRIO: Olha só (rebate a cliente), tudo bem, eu fecho as janelas. Mas posso deixar as cortinas abertas?

SUPORTE: Suporte da Microsoft no Brasil, pois não?
USUÁRIO: Oi, eu estou mandando meu primeiro e-mail e…
SUPORTE: Qual a sua dúvida?
USUÁRIO: – Eu já coloquei aquele “azinho”. Como eu faço o círculo em volta dele?

USUÁRIO: Moça, eu tô ligando porque preciso de uma nova senha!
SUPORTE: Certo, para isso o senhor vai ter que confirmar alguns dados e...
USUÁRIO: Vou te explicar o que aconteceu... vocês tinham me dado uma senha nova e eu não alterei, e agora a minha senha foi expelida!
SUPORTE: Ah sim, a sua senha expirou!
USUÁRIO: Isso, a minha senha foi expelida!

USUÁRIO: Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: "Não é possível encontrar a impressora". Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.
SUPORTE: E agora, clique em “Iniciar” e…
USUÁRIO: Calma, o senhor tá achando que eu sou o Bill Gates?

USUÁRIO: Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: ''Não é possível encontrar a impressora'. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor para ele ver, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.

SUPORTE: 'Serviço ao Manual da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?'
USUÁRIO: 'Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.'
SUPORTE: 'Que modelo é?'
USUÁRIO: 'É uma Hewlett-Packard. ..'
SUPORTE: 'Isto eu já sei. Quero saber se é colorida ou preto e branco.'
USUÁRIO: 'É bege!'

SUPORTE: 'Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?'
USUÁRIO: 'Não consigo imprimir.'
SUPORTE: 'Pode clicar no 'Iniciar' e...'
USUÁRIO: 'Caaalma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!'

USUÁRIO: 'De repente aparece uma mensagem na minha tela que diz
'Clique Reiniciar'.. . O que eu devo fazer?'
SUPORTE: 'O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.'
Sem pestanejar, o usuário desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
USUÁRIO: 'E agora o que eu faço?'

USUÁRIO: 'Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!! !' (esse é boa..kkk)

SUPORTE: 'Em que posso ajudar?'
USUÁRIO: 'Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.'
SUPORTE: 'OK, qual é o problema?'
USUÁRIO: 'Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em volta dela pra fazer o tal arroba?'

SUPORTE: 'Suporte do seu Provedor de Internet, bom dia. O que deseja?'
USUÁRIO: 'Moço, a Internet também abre aos domingos?'

SUPORTE: Além da senhora, mais alguém mexeu no seu computador?
USUÁRIO: Um momento! – ela deixa o telefone em cima de algum móvel e grita – alguém buliu nesse computadô??

Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
SUPORTE: 'O que tem do lado direito da tela?'
USUÁRIO: 'Uma samambaia!'
SUPORTE: silêncio....

SUPORTE: Por gentileza, o senhor clique duas vezes em “Meu Computador”...
USUÁRIO: Mas moço, o computador não é meu, é do meu tio!

SUPORTE: A luz “x” do seu modem está piscando senhor?
USUÁRIO: Agora ela tá acessa, agora apagou, agora acendeu de novo, apagou, acendeu, apagou outra vez, acendeu, apagou, acendeu, apagou de novo, acendeu...

fonte: Somente bobagem



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google