sábado, 23 de junho de 2012

Crazy Links #149 - Cadê o Neymar?


E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana, para a sua leitura e diversão, e o Todo Poderoso ESTÁ na final da Libertadores!!! 2012, o fim!

  1. Os Homens estão Cansados das Mulheres de Carreira? - Etnias [Não, eles tem medo dessa nova mulher!]
  2. Há algo de podre no reino dos blogs de tecnologia - Os Invicioneiros [São dominados por fanboys ardorosos e estúpidos.]
  3. Voos interestelares: nave-mundo - Momentum Saga [Uma nave dessas deveria ser um projeto ousado par toda a humanidade]
  4. Está chegando o lançamento de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge! - In Commun Séries [E eu estou contando os dias...]
  5. O que eu tinha para dizer ficou para depois - Luz De Luma [Esse momento é ínfimo, e nunca o tive...]
  6. Copiando ideias de outros Blogueiros: Pode? - Ferramentas Blog [Tem muito blog grande de tecnologia que nunca existiria...]
  7. Esconda o sinal de arroba para evitar spam e malware - HTMHelen [Dica interessante. Confiram!]
  8. 10 Motivos para você assinar TV por assinatura - O Legal da Web [Propaganda descarada da Net. Esse @joamot30 não presta!]
  9. Um dia após o outro... - Moça do Sonho [E assim vamos vivendo...]
  10. 10 coisas que cinema e séries me deixaram na vontade - Byte que eu gosto [Eu queria viajar numa enorme espaçonave pelo espaço afora indo audaciosamente aonde ninguém mais esteve!]

Mas sério, cadê o Neymar??!!??

Produto da mídia, endeusado pelas mulheres, sério, cadê o Neymar?





Link para o vídeo


É um grande jogador, mas para ser craque e comparado a Pelé, Maradona, Platini, Messi, Cristiano Ronaldo... Precisa comer muito, mas muito arroz com feijão!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google