sábado, 9 de junho de 2012

Crazy Links #147 - Dia dos Namorados


E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana, para a sua leitura e diversão, e sempre me malham por eu dizer minha opinião sobre a religião, ainda bem que existe o direito meu de deletar comentários e emails indesejados!

  1. Crônica de Paris - Os Invicioneiros [O professor The EDN não deve ser só professor para viajar pela Europa! :)]
  2. O que é um blog profissional - Dicas Blogger [Interesante. Leitura obrigatória.]
  3. Curiosidades sobre a vigiada vida digital na China - Blogpaedia [ A internet na China é algo muito estranho...]
  4. Comentário: Europa Crise & Sofisma Teológico - Etnias [Lendo o artigo, deu a impressão de que falava do Brasil...]
  5. Como manter seu blog sempre otimizado para o Google - Ferramentas Blog [ Outra leitura obrigatória]
  6. Blogosfera vazia - Momentum Saga [A blogosfera não está vazia, é que ultimamente dá medo de expor sua opinião...]
  7. Pela unificação das polícias e o fim da PM - HTMHelen [A PM é necessária como ela é. Não podemos criticá-la por causa de alguns de seus integrantes. Cada uma tem que ter a sua área de atuação, sem conflitos.]
  8. Madonna mostra o seio durante show em Istambul, confira o vídeo! - In Commun Séries [Ela pode, ela é linda, ela é a rainha do Pop!]
  9. Hoje vem a calhar - Luz de Luma [Eu sou uma galinha...]
  10. 20 fotos de animais emaconhados - Byte Que Eu Gosto [Muito engraçado. Às vezes o Tyler parece que fumou uma...]
  11. Poemando: Anjo Triste - Moça do Sonho [Essa menina sabe como escrever...]
  12. 10 Motivos para Desfazer a Amizade no Facebook - O Fim da Várzea [Esse sim, é o @jnoronha que aprendi a ler e curtir!!!]

E mais um dia dos namorados, e eu sempre forever alone!




Link para o vídeo


E sim, sou chato mesmo!!!

Parafernalha e 5inco minutos juntos!!! Supercalifragilistaexpicialidocious!!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google