sexta-feira, 22 de junho de 2012

Piadas de técnico de computador

Ser técnico em manutenção de computadores deve ser um saco, pois deve enfrentar cada situação devido a ignorância de pessoas que compram computadores e NÃO sabem mexer e só aprontam horrores com as máquinas.

Arnold Schwarzenegger estava com um problema no computador, sem entender muito ele chamou um técnico para resolver o problema.
O técnico analisou o PC e disse à Arnold que deveria reinstalar o Windows, aí o ténico perguntou:
- Posso instalar o Windows XP?
Schwarzenegger respondeu:
- INSTALA VISTA, BABY!!!

Certo dia o computador do presidente quebra.
Eele chamou o técnico para arrumar.
Ele fica olhando por horas na frente do computador ,até que uma hora ele aperta um parafuso e o computador volta a funcionar.
O técnico diz:
-Ficou tudo em R$ 1.000,00
O presidente diz:
-O que!!! tudo isso só para apertar um parafusinho de nada.
Amanhã me mande uma nota fiscal que me convença a pagar tudo isso.
Ele aceita.
No dia seguinte o presidente recebe a nota fiscal que estava escrito:

apertar um parafuso.................................................R$ 1,00
saber qual parafuso apertar..................................R$ 999,00

Um fulano chama a assistência técnica da loja que lhe vendeu o computador para reclamar:
- Qual é o problema?
- Tem uma fumaça saindo do ventilador.
- Você precisa trocar a fonte.
- Não. Eu só preciso consertar os arquivos de inicialização.
- O problema está na fonte. Tem que trocá-la.
- De jeito nenhum! Me disseram que é só consertar os arquivos de inicialição que o problema desaparece. Só quero saber qual é o comando.
Dez minutos depois o cliente ainda insiste que ele está certo. O técnico está frustrado e de saco cheio.
- Desculpe-me. Nós normalmente não falamos disso aos nossos clientes, mas há um comando não documentado do DOS que resolve este problema.
- Á! Eu sabia!
- Apenas acrescente depois da última linha do CONFIG.SYS o comando LOAD NOSMOKE.COM. Depois ligue-me dizendo o que deu.
Dez minutos depois.
- Não funcionou. Continua saindo fumaça do ventilador.
- Que versão do DOS está usando?
- DOS 6.22.
- É este o problema. Esta versão do DOS vem sem o NOSMOKE.COM. Ligue para a Microsoft e peça para lhe mandarem o arquivo. Depois ligue-me dizendo o que deu.
Uma hora depois.
- Preciso de uma nova fonte.
- Como é que chegou a essa conclusão?
- Bem, eu chamei a Microsoft e contei-lhes o que você me disse, e eles me fizeram perguntas sobre a marca da fonte.
- E o que é que eles disseram?
- Que minha fonte atual não é compatível com NOSMOKE.COM.

Uma vovozinha mexendo no Access de seu computador, acabou travando tudo. Então desesperada, lembrou de ligar para o seu netinho que "entende" tudo de computador:
- Oi netinho querido. Eu estava mexendo aqui no Access e travou... O que eu faço agora?
Então o netinho falou:
- Oi vovó, travou tudo aí?
- Sim, netinho... mas o que eu faço agora???
- Bem vovó, pra começar tente fechar todas as janelas...
- Tá bom netinho, vou fechar, espera um pouquinho ...
BLÁÁÁÁÁ, PUUUMMM, TRÁÁÁÁÁÁ´...
- Oi netinho, já fechei as janelas da casa e ainda continua travado...

Um técnico em informática está em uma ilha deserta há anos, depois de um naufrágio.
Certo dia avista um ponto brilhante no horizonte e começa a segui-lo com o olhar.
O ponto se aproxima cada vez mais, quando de repente surge da água uma loiraça, com roupa de mergulho!
A loiraça dirige-se a ele e pergunta:
- Há quanto tempo não fuma um cigarro?
- Há 10 anos!
Ela abre um bolso interior de sua roupa de mergulho impermeável e dá-lhe um cigarro.
- Meu Deus, como isso é bom!
- Há quanto tempo não bebe um bom whisky?
- Há pelo menos 10 anos!!! – responde ele, ainda atordoado.
Então ela abre outro bolso interior, tira uma garrafinha de whisky e dá-lha!
O homem bebe tudo de um trago, ainda descrente com o que lhe estava acontecendo, mas muito, muito feliz!
Então a loiraça começa a baixar o fecho principal da roupa de mergulho e pergunta-lhe:
- E há quanto tempo é que não se divertes pra valer?…
Vai o nosso homem e grita, louco de felicidade:
- EPÁ!!! Não vai me dizer que tem um Laptop aí????????

fonte: Slide Away






Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google