quinta-feira, 21 de junho de 2012

Uma nova guerra Apple-Microsoft?

Com o anúncio dos novos tablets da Microsoft, será que aquela velha guerra entre as duas empresas no passado irá reacender? Ultimamente as disputas entre a Apple e a Google vem dominando o cenário tecnológico nesses últimos tempos, e será que a Microsoft tem fôlego para entrar nessa?

Joy of Tech - Microsoft is back!

Competição em qualquer setor é saudável, e quem ganha são os consumidores, com mais tecnologia e preços acessíveis. Mas no meu entender, o conceito do Surface, o tablet da Microsoft, não conseguirá se manter na disputa. Esse teclado meio estranho aliado a um Sistema Operacional já manjado são pontos negativos. No campo dos tablets, o iOS da Apple e o Android da Google dominam o mercado, por mais que certos fanboys digam que o Windows 8 seja muito bom. Para mim é o mais do mesmo.

fonte: Microsoft


Obs.: A minha opinião não conta, pois sou fanboy da Google e se vocês se lembram, eu disse que o iPad seria um fracasso... Sou uma anta mesmo!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google