quarta-feira, 27 de junho de 2012

Fatos Incontestáveis 85 Filhos, protestos...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre o LMFAO, trabalhos em grupo, Japão, fones de ouvido no trabalho e muito mais!

GraphJam - Great, I Have to Do All the Work… Again
É horrível trabalhar em grupo. Eu não consigo me entender com os outros. Prefiro sempre fazer a coisa sozinho.
GraphJam - Put your hands up
Que grupo musical mais escroto. Como uma porra dessas consegue fazer sucesso?
GraphJam - Changing the World One Laugh at a Time
Ei, é legal fazer gráficos de pizza!
Graphjam - What's going on?

Eu tenho a Força!!!... Só que esta frase segundo a Físicas está errada...
Graphjam - It's in Narnia now
Simplesmente escafedeu-se!
GraphJam - How brave are you feeling
Alguém ainda usa o TinyURL?
GraphJam - Now I Can Pretend I’m Somewhere Else
Certos colegas de trabalho tem hábitos estranhos e NSFW!
GraphJam - Just Don’t Go Wandering Off in the Tall Grass
Let's get them all!!!
GraphJam - You Should Come Visit Soon
Ainda bem que não tenho filhos! E nem os quero!!!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google