sábado, 2 de junho de 2012

Crazy Links #146 Regressão


E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana, para a sua leitura e diversão, e me fica a dúvida: Com que roupa eu vou?!

  1. O espaço privatizado - Momentum Saga [Creio que esse é o futuro, é o primeiro passo para a dominação espacial!]
  2. Tumblr libera versão em Português - Ferramentas Blog [Já mencionei que odeio o Tumblr?]
  3. Maxiavelli: Quando Activistas Políticos Patrulham o Patriotismo alheio - Etnias [Juro que eu não sabia que americanos se declaravam canadenses ao viajarem...]
  4. Justin Bieber desce do salto, vira macho e agride paparazzi, oi! - In Commun Séries [Tá virando hominho... Não, impossível!]
  5. Não sou pra todos e Avesso - Olhar Feminino [Dois poemas lindos, refletem a dona do blog!]
  6. Cidades, carros e trânsito - Lino Resende [As cidades não estão se desenvolvendo ou se adaptando com o número crescente de carros...]
  7. Gaste tempo com quem você ama - Luz de luma [O ruim é que quem você ama te odeia... Fica a dica da Blogagem Coletiva!]
  8. Redes Sociais, um exercício de paciência - Os Invicioneiros [O problema é sempre conviver com determinadas pessoas, seja na vida real ou virtual, sério... É um saco!]
  9. Felicidade, é. - Moça do Sonho [Nem sei o que é felicidade, parece que não tenho permissão para sentir isso...]
  10. Por que só as magras vestem trapos e se tornam divinas? - Blogpaedia [Mas é o que a mídia quer, e isso vende!]
  11. Como criar uma nuvem de palavras em imagem - Dicas Blogger [Dica interessante!]
  12. Os 10 maiores motherfuckers do cinema - Byte Que Eu Gosto [Faltou o Dirty Harry!]

Regressão - Quem você foi em outra vida?



Link para o vídeo


Saber deve dar uma vergonha...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google