quinta-feira, 7 de junho de 2012

E com vocês Sir Winston Hamilton!

O "Dorgas on Fire!" foi criado sem pretensão alguma. Apenas mais um blog com imagens que circula pela internet afora. Mas o interessante é que já me falaram que eu era ousado. Um blog desse tipo, alguém me disse, tinha que ter sido feito no Tumblr, mas eu acabei fazendo no Blogger! E neste ano o meu prazer aumentou pois...

Antes de mais nada, vocês conhecem o nosso digníssimo e querido Winston Hamilton?

Ele é um cara crítico, às vezes sarcástico, e muito questionador a respeito de um mal que assola a humanidade, um verdadeiro câncer que a corrói e que mantêm nas pessoas burras e ignorantes. Sim, estou falando da religião e da crença em Deus. Winston é ateu! E o mais legal, ele é um porco, no sentido exato da palavra!

O Porco Ateu ou The Atheist Pig é uma webcomics (tiras na internet) criada por um desenhista ateu que prefere usar o nick @TheAtheistPig nas redes sociais. Não sei qual o seu nome e respeito o fato dele agir assim. Suas webcomics são divertidas e o texto sempre tem algo para a reflexão. O seu trabalho está crescendo e ele vai começar a colher os frutos. E eu comecei a traduzir, e ele aprovou.

Num dia religioso e xexelento como este, nada melhor do que ficar na frente do computador e ler as tiras do Porco Ateu, e se divertir vendo-o tirando sarro e sendo muito sarcástico com as salsinhas religiosas.

via Dorgas on fire! via The Atheist Pig
via Dorgas on Fire! viaThe Atheist Pig
via Dorgas on Fire! via The Atheist Pig
Esta última tira foi muito divertida de traduzir. O painel final reflete muito bem o que eu penso sobre quem segue cegamente uma religião.

Querem ler mais? Acesse o "Dorgas on Fire!" e leiam mais uma tira inédita do porco.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google