sábado, 30 de junho de 2012

Crazy links 150 Google+ Events


E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana, para a sua leitura e diversão, e o Todo Poderoso ESTÁ com a mão na taça!!! É só não pipocar!

  1. Maxiavelli: Satirizando a Converseta de Esquerda - Etnias [Direita, esquerda, tudo farinho do mesmo saco!]
  2. Mesmo sendo virgem, dá para chegar ao orgasmo: - Sexy Help Desk [E como!]
  3. Alternativas ao fim de um blog - HTMHelen [Dicas interessantes]
  4. Adele anuncia em site que está grávida gente! - In Commun Séries [Quem será que teve a coragem...]
  5. Lembram do “Where the hell is Matt”? - Saber é Bom Demais [Ele ainda existe, gente!]
  6. Ocorrências Policiais com Câmeras - Os Invicioneiros [Seria interessante isso aqui, mas...]
  7. Keep calm e para de mimimi - Luz De Luma [Mas, sério. esse tal de Rio+20 é só para inglês ver...]
  8. Aprenda a ler o sódio antes de comprar um produto no supermercado - Blogpaedia [Eu é o sódio temos uma relação de amor/ódio...]
  9. O tal do Aquecimento Global - Momentum Saga [Uma mentira deslavada!]
  10. Xuxa, sexo, rock e a Internet em que vivemos - Ferramentas Blog [Não existe só o buscador Google, e o Bing, Yahoo, Altavista...]
  11. O meu lado roqueira de ser - Moça do Sonho [A Du tem um bom gosto musical!]
  12. Mau gosto é coisa de pobre? - Byte que eu gosto [Não, mas... deixa pra lá...]

Eventos no Google+


Link para o vídeo


Que legal, assim poderei criar eventos do tipo, uma churrascada em casa por eu ter ganhado sozinho na Mega-sena, ou organizar um torneio de Magic em minha própria casa, ou até quem sabe celebrar a minha morte com muito sexo, drogas e rock'n'roll!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google