terça-feira, 8 de junho de 2010

Mudanças no painel de controle do Blogger in Draft

Para quem acessa o painel de controle do Blogger via Blogger in Draft, já deve ter percebido que ao entrar em "Design", não há mais o link para os templates antigos (clássicos):

Comentando com o @hordones no Twitter, eu acreditava que na verdade os templates antigos poderiam ser atualizados com as macro inseridas nos templates novos do Template Designer. Mas agora mexendo no código do meu blog, pude perceber que eles colocaram os links dos antigos templates bem abaixo:



Ou seja, caso você queira ter acesso aos templates antigos, você não terá acesso às novas ferramentas presentes no Template Designer. Mas como sempre, quem entende de códigos, com certeza colocará determinadas novidades nos códigos dos templates antigos, como eu costumo fazer. Portanto, tais mudanças ainda não afetam nada, no meu entender. E quem disponibiliza templates para o Blogger deve ficar atento à essas novas ferramentas.

Fique por dentro das novidades do Blogger acessando o meu humilde blog, ou se preferir, visite o Dicas Blogger e/ou Ferramentas Blog, dois grandes metablogs da área.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google