sexta-feira, 11 de junho de 2010

Crazy Links #43


E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 crazy links interessantes:
  1. Ocupação - Etnias [Há muita hipocrisia nesse mundo!]
  2. 5 Maneiras de Irritar um Nerd - O Fim da Várzea [Coisas que me irritam também...]
  3. O PT há muito tempo não é mais aquele - Luz de Luma [Mas ainda é o único partido de verdade nesse país, tem que separar as pessoas da instituição.]
  4. LOL - Blog do Bauru [Toda vez que olho para esse post eu caio na risada... Que maldade!!!]
  5. Espetinho de mulher para a copa do mundo - O Legal da Web [Eu adoraria saborear esse espetinho...]
  6. As melhores duplas de amigos dos desenhos animados e dos quadrinhos - Os Invicioneiros [Falou de quadrinhos, é comigo mesmo!]
  7. Sucesso e perspectiva: o que é sucesso pra você? - Limão em Limonada [Isso é muito relativo. Se eu parasse de lecionar, já seria um sucesso para mim...]
  8. Jennifer Lopez paga calcinha em plena Times Square - In Commun Séries [Que delícia...]
  9. O tabu da masturbação feminina - Sexy Help Desk [As mulheres não devem ter vergonha disso!]
  10. Indicação do Mês Maio/2010: Blog Sem Preceito - Escritos Ideológicos [Cuidado, @anakint, os #luanfeelings vão as alturas!:)]
  11. Cresçam, por favor - Tales of the Wasted [Um recado simples e singelo do @fbjr, concordo plenamente!]
  12. Gatas da Copa do Mundo (97 Fotos) - Lolbytes [Girls, girls, girls!]
  13. As incríveis conversas nos transportes públicos - Profissão Jornalista [Dá medo, nuito medo!!!]
  14. Como fazer um nerd feliz no dia 12 - Byte que eu gosto [ Eu quero!]
  15. Tradução rápida via pesquisa do Firefox - Usuário Compulsivo [Fica a dica!]
Folgando na minha - Adão Iturrusgarai
Visite o blog do Adão Iturrusgarai, diversão garantida com várias tiras e cartoons... Não sabe quem é ele? Em que mundo você vive?

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google