quinta-feira, 24 de junho de 2010

Copa do mundo, vuvuzelas e cadê o futebol?

A primeira copa do mundo que eu realmente me lembro é a de 78 na Argentina. Ou seja, sou da geração Maradona, por isso o meu amor pela seleção portenha ( e ninguém me entende!), mas...
Desde então, nunca tinha ouvido algo tão irritante quanto essa tal de vuvuzela. Eu não lembro de algo semelhante nesses últimos 30 anos. Elas são irritantes, insuportáveis...

Fonte: Magia Rubro Negra
Icanhascheezburger - funny pictures no wayz

Sério, que porra é essa? Quem inventou? Quem teve tal idéia? Não quero saber e tenho raiva de quem sabe. 
Via GraphJam - World Cup outside of South Africa trends
Gente, imagine às 4 da matina e um idiota na rua assoprando isso. Dá vontade de pegar essa vuvuzela e enfiar goela adentro desse idiota.

Via GraphJam - Tolerance for the World Cup
O futebol, ou soccer, nunca vai ser o esporte favorito dos norte-americanos. Que graça tem homens correndo atrás de uma bola redonda, podendo apenas usar os pés, e que acaba em empate de 0x0, 1x1, etc.? Americanos gostam de placares exorbitantes, tipo 40 x 30, 120 x 98, e coisas do tipo.

Via GraphJam - Talents of the world cup italians
Agora, que futebol ruinzinho nessa copa do mundo, héin? As grandes seleções estão deixando muito a desejar. Muitos empates, vitórias magras de 1x0. E a coisa vai piorar depois da fase de grupos. Preparem-se para ver muitas retrancas. Quanto a Itália, bem, há uma piada sobre a gravidade naquele país...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google