sexta-feira, 18 de junho de 2010

Crazy Links #44


E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 crazy links interessantes:
  1. 5 Coisas Que Você Pensa Que Precisa - O Fim da Várzea [Eu queria tanto uma Black Lótus...]
  2. Coleção de inverno Guerra nas Estrelas - Usuário Compulsivo [Eu quero a do Jar jar Binks.]
  3. A Ganância e a Criação de blogs. - Sem Preceito [ E assim chovem kibadores!]
  4. Literatura e Internet: A produção literária nos tempos de Internet [vídeo-aula] - Ferramentas Blog [ O @hordones arrasando!!!]
  5. Como acabar de vez com sua carreira em poucos passos... Descubra como evitar sua falência profissional - Profissão Jornalista [A minha falência profissional é latente...]
  6. 10 Top vídeos curiosos do blog : O legal da web - O Legal da Web [Seleção dos melhores vídeos postados pelo Sr @joamot!]
  7. Copa da Mundo: a mobilização e a alienação - Os Invicioneiros [O que me irrita é o ufanismo exacerbado]
  8. 10 coisas que um NAMORADO não pode ser. - Dedo de Moça [ Menina inteligente, essa @CarolDedodeMoca. Se todas pensassem assim...]
  9. Especial Dia dos Namorados: o que você prefere, Namorar ou ser Solteiro? - Sexy Help Desk [Ser solteiro sempre! E sim, todos os homens são canalhas em potencial!]
  10. A escrita sem parâmetros… - Limão em Limonada [Nunca me preocupo com o tamnho do texto. A arte da escrita infelizmente não é para qualquer um.]
  11. Katy Perry deixa à mostra sua piriquita - In Commun Séries [Porra @Mrs_In, que estrelinha pink sacana!]
  12. 10 verdades sobre os nerds – #nerdfacts - Byte Que Eu Gosto [Só não concordo com a 9, certo Sr @bqeg?]
  13. Discrição e confiança: ingredientes para uma boa amizade - Escritos Ideológicos [ Amigos de verdade são raros...]
  14. Cresçam, por favor. - Tales of the Wasted [@fbjr sutil e direto como sempre]
  15. Está faltando espaço - Lino Resende [Sampa que o diga!!!]

Creio que perdi o respeito:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google